Sendo grávida - 1 mês, O que é toda sobre

Para muitas mulheres, é difícil saber que eles são 1 mês de gravidez. É só até que os sintomas da gravidez se tornar evidentes que estas mulheres sabiam sobre ele. Então, quais são estes sintomas? O primeiro indicador é geralmente um período perdido.



Em seguida, também pode ser acompanhada por peitos doloridos, fadiga, tontura, náusea, luz manchado ou cólicas leves. Se você está grávida de 1 mês e é usando o método do calendário de cálculo, isso significa um mês desde o início do último período menstrual.



Ovulação ocorre geralmente em torno do décimo quarto dia ou no meio do ciclo menstrual, e depois o ovo tem sido fecundado por esperma, leva outro dez a quatorze dias para o embrião recém-formado para Implante no revestimento uterino. Durante a implantação é bastante normal para alguma luz manchando a ocorrer, mas se o sangramento é vermelho pesado ou claro ou escuro, em seguida, um médico deve ser consultado, que é se a mulher sabe que está grávida. Caso contrário, a manchar poderia ser visto como o início do ciclo menstrual.



Durante o primeiro mês de gravidez muito está acontecendo. Hormônios são flutuantes, e períodos de ser extremamente feliz são trocados por vezes de choro sem motivo aparente! Não admira que parceiros da mulher não muito descobrir o que está acontecendo. Isso pode ser a razão por que as mulheres podem chorar sem motivo aparente, mesmo quando apresentados com sua comida favorita. Procure seus comportamentos estranhos demais!



Além de alterações hormonais louco, apetite pode mudar também. Em 1 mês náuseas grávidas podem ocorrer de vez em quando, especialmente na manhã e alimentos que foram uma vez favoritos podem cheirar muito pungente para comer e fazer com que um traço louco para o banheiro mais próximo. Outras alterações significativas também estão ocorrendo neste momento. O saco amniótico está se formando como é o cordão umbilical, e até que este processo estiver concluído, o saco gema protege e fornece alimento para o desenvolvimento do feto.



Com todas estas mudanças acontecendo ao mesmo tempo, sendo 1 mês grávida é um tempo significativo. Algumas mulheres não podem mesmo saber são 1 mês de gravidez e não pode mesmo suspeito até o segundo mês ou assim. Estas mulheres podem ter experimentado um isqueiro durante seu ciclo de fluxo, mas não suspeito qualquer coisa até que eles perdem completamente seu próximo período.



Uma gravidez planejada é muito diferente, porque estas mulheres sabem antes que eles são mesmo 1 mês grávida que eles estão esperando; eles sabem que, assim como seu ciclo é um pouco fora porque eles estão olhando para todos os sinais de gravidez, não importa como sutil pouco. 1 mês grávida é apenas o começo para os pais nesta viagem longa da paternidade. Você pode ter que passar por esta várias vezes. Apenas cuidar de si mesmo e visite regularmente o seu ginecologista.