Sintomas comportamentais e emocionais da depressão

Depressão pode ocorrer para todos, se o homem ou mulher. As pessoas podem se sentir deprimidas de qualquer situação e as coisas. São exemplos de causa depressão casamento mal-entendido, tussle com filhos adolescentes, ou muitas vezes as pessoas sentem para baixo por nenhuma razão em tudo.



Sua depressão pode transformar em doença, se o estado de humor é grave. Antes de sua depressão ficando pior, você deve reconhecer os sintomas desta situação. Uma vez que você sabe que você está deprimido, você será capaz de curá-lo imediatamente.



Existem dois sintomas que você deve saber, comportamentais e emocionais. Obter todos esses sinais para ajudá-lo a evitar a condição ruim deprimida e curá-lo imediatamente.



†¢ sintomas comportamentais



1. Dificuldade em estabelecer suas metas
Se você achar que é difícil ver o futuro positivo para si mesmo, pode ser meio você também terá problemas para definir meta de seus próprios sonhos. Você pode vê-lo de perda de controle e estrutura na vida com muitas funções inacabadas.



2. Motivação de perda
Falta de motivação irá indicar que você está sofrendo de depressão. Ele dará impacto para todos os aspectos de sua vida e influenciar a vida do seu trabalho também.



3. Não é possível pensar claramente
Alguém com condição de depressão, muitas vezes obter dificuldade na tomada de decisão e pensar com clareza. Você não pode ver a situação objectivamente, então você não pode tomar quaisquer decisões mesmo para o problema menor, como o que comer.
4. Resolução de problemas de
Como os doentes de depressão, a coisa pequena pode ser enorme problema para você. Geralmente, ele muitas vezes sai sem solução aparente.



5. Retirada social
Atividade social é pode ser muito atraente para as pessoas que ficar deprimidas. A maioria deles vai retirar-se de qualquer interação social.



†¢ sintomas emocionais



1. Culpa
Depressão as pessoas sentir-se culpado para qualquer questão específica e torná-los ter preocupação excessiva.



2. Perda auto confiança
Retirando-se da interação social, significa que a confiança é reduzida. Você é como a viver sua própria vida em seu próprio mundo.



3. Apatia
É um sentimento que vai acontecer com você, se você está sofrendo de depressão. Ele irá influenciar sua capacidade de fazer todas as tarefas de hoje. Para você a diversão atividade que você normalmente faz, não será mais divertido.



4. Pessimista
Sofredor de depressão que têm frequentemente pensamentos pessimistas e é difícil pensar positivamente. Você verá que seu futuro é difícil de alcançar e não vou lá nenhum aspecto benéfico ou positivo em sua vida.



5. Pensamentos suicidas
Quase todos os sofredores de depressão vão se sentir seu presente é tão terrível e futuro é pior. Eles vão ver que a vida é simplesmente não vale viver e eles serão na pressa de acabar com sua vida.