Adultos podem ser diagnosticados com autismo?

Embora nós ter sabido sobre autismo por um tempo agora, muito do que é ainda mal compreendido. A forma clássica de Autismo tem sido conhecida por algum tempo, e quando alguém tem isso, é bastante óbvio. No entanto, o tipo de funcionamento superior do autismo conhecido como Asperger é uma coisa que a comunidade médica é apenas agora a aprender muito sobre. Ele não foi entendido por um longo tempo e muitas vezes foi diagnosticado. Uma vez que esta condição não foi historicamente reconhecida pela comunidade médica por um longo tempo, a questão parece ser, "Podem adultos ser diagnosticados com autismo?"



A resposta a essa pergunta é sim. No entanto, isso pode ser difícil. Existem alguns médicos que não pensam realmente que Asperger é uma condição real, ou simplesmente não têm o conhecimento necessário diagnosticar uma criança ou um adulto. Em geral, aqueles com alto funcionamento autismo podem deslizar sob o radar. Os pais não poderiam pensar há algo de errado que não o seu filho é um pouco diferente. Eles giz isso até a personalidade e não consideram que pode haver algo mais acontecendo.



Porque altos funcionamento pacientes com autismo freqüentemente misturam bastante bem, eles podem não ser detectados por um tempo muito longo. Outras pessoas na sua vida poderiam pensar que eles são um pouco estranhos e podem encontrá-los para ser tímido ou socialmente desajeitado. Caso contrário, eles são inteligentes e independentes e parecem muito como qualquer outra pessoa. Eles são provavelmente vai no entanto através de suas próprias experiências pessoais e podem ser diagnosticados com diferentes condições mentais como depressão ou TOC (transtorno obsessivo-compulsivo). Eles provavelmente encontram que, mesmo que eles podem conviver alguns, eles sim seria sozinhos.



Um adulto com autismo pode exibir muitas características que outros usam para identificá-los como diferentes. Esses são principalmente relacionados a suas habilidades de socialização. Muitas vezes não compreendem humor ou duplos significados muito bem. Eles muitas vezes falam sobre tópicos inadequados e se repetem muito. Tenham tiques nervosos e a ter problemas com o contato com os olhos. Eles também são muito exigentes, mas têm problemas com habilidades motoras e são considerados desajeitado. Eles também têm ansiedade severa que bolhas de distância e superfícies com freqüência.



Se você ou alguém que você conhece tem problemas como estes, pode haver uma chance de que eles têm uma forma de autismo. Alguém que suspeitos que tenham essa condição podem sentir-se melhor se eles são diagnosticados corretamente e ele podem ajudar aqueles em torno deles entendê-los muito melhor. Existem alguns sites que oferecem testes de que uma pessoa pode ter on-line, e não há recursos para a escolha de um médico.



A primeira parada pode ser para ir falar com alguém. Se um médico não levarão a consulta a sério, é hora de passar para outro médico até encontrar quem vai ajudar. Uma vez diagnosticado, há muitos grupos que oferecem suporte e ajuda para aqueles que lutam com autismo. Adultos podem ser diagnosticados com autismo? Certamente. Eles têm dificuldade em encontrar um médico que vai ouvir? Às vezes, mas vale a pena perseverar.