Um Enema de síndrome do intestino irritável pode ser a cura o problema?

Descubra por que um enema de síndrome do intestino irritável pode ajudar a prevenir e eliminar os sintomas.



Estima-se que aproximadamente cerca de quinze a vinte por cento da população americana sofre de síndrome do intestino irritável.



Para algumas sofrem que os sintomas se apresentam apenas ocasionalmente, para outros problemas da IBS são quase constantes. A pesquisa para curar a IBS parece limitada.



Muitas pessoas com síndrome do intestino irritável tentam eliminar alimentos específicos, eles acham que podem ser a causa do seu problema.



Muitas vezes isso não funciona. A comida que comem não resulta sempre em mudança esperam. Ele pode ser muito difícil saber o que comer. Síndrome do intestino irritável crônica pode ameaçar seriamente a chance de ter um estilo de vida normal.



Algumas alternativos profissionais médicos estão agora se voltando para um enema de síndrome do intestino irritável. O enema pode ser necessário um número de vezes... mas os resultados podem ser liberdade do IBS. Como poderia um enema ajudar pessoas com o IBS especialmente se diarréia é um sintoma comum? Aqui está a razão.



Nossos corpos, especialmente nosso trato GI precisa de certas bactérias "saudáveis" para funcionar corretamente. Sem uma quantidade suficiente problemas surgirão. Bactérias e outras parasitas podem existir todo nosso corpo. Enquanto parece assustador, isso é normal.



O que não é normal é quando existe parasitas, levedura Candida ou um desequilíbrio da flora intestinal entre bactérias más contra bactérias saudáveis. Isso pode resultar em síndrome do intestino irritável e outros problemas de saúde e esses parasitas podem inflamar a membrana que linhas o trato digestivo,



Parasitas impedem o crescimento de bactérias benéficas em seu intestino. Eles podem criar um ambiente que permite que o fermento multiplicar. É a única maneira de se livrar dessas flora microscópicas prejudiciais para eliminá-los completamente do corpo. Tratamentos com um enema podem fazer exatamente isso.



O processo não é apenas uma ocorrência de tempo. Para limpar eficazmente o trato GI é preciso haver mais de um tratamento feito. Uma vez que os tratamentos são completos você deve ver grande melhoria em seus sintomas IBS. Para muitos elas desaparecem completamente.



Como podemos obter estes parasitas? Sistemas obsoletos de tratamento de água, viagens internacionais, alimentos importados e o uso de antibióticos podem aumentar drasticamente a exposição a microscópicas parasitas.



Usar tratamentos enema pode não ser agradável... mas os resultados podem ser mudança de vida. O que você tem a perder? Parasitas.