Pode uma perda de cabelo Thyroid Dysfunction causa? Quais são os sinais e sintomas?

Há muitos fatores que contribuem para a perda de cabelo: alterações hormonais, dieta e deficiência nutricional, estresse e problemas de saúde. Das principais causas de perda de cabelo grave está a desenvolver um problema de tireóide. Hipotireoidismo e hipertireoidismo são responsáveis por causar grave início precoce da perda de cabelo em homens e mulheres de todas as idades. Todos parecem acreditar que estes problemas nunca vão acontecer com eles e que uma disfunção da tireóide é algo que acontece a idosos. Isso está longe de ser verdade. Nós vemos pacientes masculinos e femininos de todos os grupos etários. Peça seu GP para um teste de sangue imediatamente se você tiver uma suspeita e consulte um de nossos trichologists desde o início para o Conselho. Tratamento trichological precoce pode evitar perda de cabelo graves desta condição e seus medicamentos de prescrição associado. Crescimento do cabelo tem um crescimento de três fase ciclo: anágenos, catágenos e eflúvio fase dormente. Quando uma pessoa sofre de hipotireoidismo ou hipotireoidismo, o mecanismo geral do processo de crescimento do cabelo é desligado e perde o equilíbrio. Mau funcionamento da tiróide pode forçar folículos pilosos para manter-se em fase dormente por um longo período de tempo que o normal. Isto leva ao crescimento do cabelo parado e, eventualmente, à perda de cabelo.



A tireóide é uma glândula endócrina, situada em ambos os lados da traquéia. Secreta o hormônio da tireóide, conhecido como thyroxin, que regula a taxa de metabolismo. Qualquer interrupção no mecanismo pode ter grande impacto sobre atividades metabólicas em geral. Uma vez que o metabolismo é perturbado, ele foi encontrado para causar uma série de anomalias, um fator importante, sendo a perda de cabelo. Hipotireoidismo muitas vezes tem sido visto em mulheres. Muitas vezes é caracterizada por problemas tais como letargia, desequilíbrio menstrual e desaceleração da taxa metabólica. Todos esses fatores contribuem para a perda de cabelo. Por outro lado, altamente excessivas atividades funcionais da glândula tireóide podem causar perda de cabelo.



Disfunção hormonal dentro do corpo tem um enorme efeito sobre a perda de cabelo. Queda de cabelo ocorre quando diidrotestosterona (DHT) reduz os folículos pilosos e eventualmente faz com que elas desapareçam completamente. O problema de hipotireoidismo e hipertireoidismo incentivar o processo de conversão da testosterona em DHT que acelera a perda de cabelo nos homens e mulheres de todas as idades.



Perda de cabelo induzida por anormalidades hormonais é grave. Isso exige uma ação imediata. Sugerimos que se você está em dúvida, então simplesmente sinta-se livre para chamar um dos nossos trichologists para o Conselho.



http://www.thewestminsterpractice.com