Gravidez de ingestão de cálcio - os benefícios da ingestão de cálcio suficiente e gravidez

Durante a gravidez a exigência de cálcio aumenta. Cerca de 200 mg/dia de cálcio é utilizado pelo bebê desenvolver adequadamente. Quando o bebê nasce, cerca de 20-30 g de cálcio é encontrado naturalmente em seu esqueleto. Mais tarde durante a amamentação, cerca de 1200 mg de cálcio deve ser consumida pela mãe para garantir o bom crescimento de seu bebê.



Gravidez e ingestão de cálcio suficiente, portanto, são relacionados uns aos outros. Muitos tipos de defeitos de nascença, anormalidades e abortos ocorrerem como resultado de uma deficiência de cálcio na mãe. As mulheres são aconselhadas por seus médicos para obter níveis ideais de cálcio de sua dieta diária e ser do lado seguro devem adicionar pelo menos um produto de suplemento de cálcio para sua dieta diária.



A importância da ingestão de cálcio e gravidez também pode ser estabelecida pelo fato de que a taxa de perda de cálcio através da urina é o mais alto durante a gravidez. Para garantir boa absorção de cálcio pela corrente sanguínea, vitamina d ou tabletes multi-vitamina também devem ser consumidas. Além de estes, uma dieta rica em cálcio, o exercício físico regular e boa qualidade cálcio suplementos ajudam a garantir a gravidez saudável.



Por causa da excreção urinária de cálcio, mulheres grávidas são de alto risco de desenvolver pedras nos rins. Cuidado extra deve ser tomado no contexto da dieta e outros fatores durante a gravidez. Evitar demasiada alimentos ricos em proteínas provenientes de fontes animais e tente beber leite regularmente.



Além do que isto, também tente evitar bebidas não alcoólicas, muito açúcar e sal, café, chá, tabaco e álcool. Todas estas coisas não são apenas perigosas para o bebê, mas também aumentar a taxa de perda de cálcio.



Hipertensão e depressão são dois dos mais comuns sintomas vistos em mulheres grávidas. Estas novamente são causadas devido a grave cálcio e deficiência de outros minerais. Inatividade e medicação pesada também contribuem para a perda de cálcio e interferem em outros processos. Da mesma forma, níveis elevados de fósforo no sangue e elevado nível do hormônio paratireóide são perigosas para a saúde.



Para garantir uma gravidez saudável e saúde a longo prazo após a entrega, tente encontrar que o cálcio de qualidade mais alto suplementos disponíveis lá fora. As melhores são as que foram feitas, misturando um cálcio sal com fontes de alguns outros minerais e vitaminas. Esses nutrientes incluem magnésio, potássio, vitamina D, vitamina K2 e sódio.



Não é preciso ressaltar a importância da ingestão de cálcio suficiente e gravidez. Tente comer uma dieta equilibrada e não ficam ociosos por longos períodos de tempo.