Sintomas bipolares na infância e na adolescência

Bipolares sintomas são comuns entre transtorno em crianças?



Crianças e adolescentes são propensas a doença bipolar, especialmente no caso de filhos de pais que sofrem da doença. Enquanto adultos sofrem de doença têm indicação clara do problema com episódios claramente definido, no caso de crianças, sofrem de episódios freqüentes de humor e mania em um único dia.



Eles também mostram mais acessos de raiva destrutivos e acessos de irritação grave. No que diz respeito à juventude, eles mostram sintomas mistos que aqueles que são pouco crescido como indicações de Visualizar adolescentes mais velhas dos episódios mais típicos, adult-type e sintomas.



Geralmente entre crianças e adolescentes torna-se difícil de diagnosticar o problema, como eles costumam ir por fases semelhantes durante esta faixa etária como irritação, acessos de raiva. É importante que um tratamento correto e bem sucedido é administrado para tratar os sintomas. Devem ser monitorados e tratadas por uma terapeuta qualificado de saúde mental.



Estatísticas: Transtorno Bipolar que afecta cerca de 1-2% dos adultos em todo o mundo. No entanto, estatísticas de casos entre crianças e adolescentes não não clara. Acredita-se que algumas crianças nos Estados Unidos com TDAH (transtorno de déficit de atenção com hiperatividade) mostraram indicação dos sintomas. Além disso, depressão entre as crianças e adolescente tende a tornar-se bastante grave e Policondrite. Uma quantidade considerável de crianças de 3,4 crianças e adolescentes nos Estados Unidos com depressão devido a família quebrada ou abuso físico pode ter início dos sintomas bipolares.



Bipolares sintomas em crianças são vistos desde infância. Mães de tais crianças relataram que foi muito difícil para eles para controlá-los devido a seus distúrbios inquietação e sono. Eles também mostraram sintomas bipolares de ser incontrolável, jogando apreensão como acessos de raiva ou raiva. Eles não estavam preparados aceitar um 'não' para qualquer um dos seus pedidos. Estes bebês mais tarde foram diagnosticadas com transtorno bipolar.



Crianças e jovens adolescentes com a doença muitas vezes sintomas bipolar do humor muito rápido entre depressão e mania muitas vezes dentro de um dia. Eles também tendem a ter estado implacável de euforia severa ou agitação juntamente com alta energia chamada mania. Aqueles com sintomas de extrema tristeza ou irritabilidade juntamente com baixa energia são conhecidos por terem depressão. As crianças tendem a mostrar rápida e extremo ciclismo entre humor oscila levando a irritabilidade crônica e alguns períodos de normalidade entre os episódios.



Alguns sintomas comportamentais comuns mencionadas por pais de crianças têm sintomas bipolares são:



o Extremamente mood swings



o Falta de interesse em atividades ao ar livre



o Alterações no humor dura por um período curto ou longo



o Raiva destrutiva



o Clinging para pais



o rebeldia



o Hiperatividade e distração



o Falta de sono ou sono mais



o Hábitos alimentares irregulares e dores de fome



o enurese



o Alucinações e delírios



o Ilógico pensar



o Falta de habilidades interpessoais



Diagnóstico para sintomas bipolares entre crianças pode ser feito usando a técnica de diagnóstico e estatística critérios Manual IV (DSM-IV) que pode ser feito para qualquer faixa etária. Crianças ou adolescentes com sintomas emocionais e comportamentais devem ser avaliados por um médico lidando com saúde mental entre as crianças. Crianças ou adolescentes com tendência suicida precisam ser tratada imediatamente para sintomas bipolares.