Sintomas de infecção da bexiga - uma visão geral

Em termos médicos, cistite é infecção da bexiga. Outro termo médico para a infecção da bexiga é o ITU, ou seja, a infecção do trato urinário. Infecção da bexiga é uma doença comumente encontrada em mulheres. A infecção é uma doença curável e controlável. Ele é simplesmente uma infecção bacteriana e, portanto, pode ser curado facilmente. Mas é melhor que a infecção ser detectados anteriormente. Para isso, as mulheres precisam saber os sintomas da infecção.



A principal função da bexiga é recolher a urina dos rins antes de finalmente é excretada fora do corpo. Às vezes, algumas bactérias entrar do trato urinário e infectam a bexiga e uretra. Esta infecção da bexiga por bactérias é conhecida como cistite ou a infecção do trato urinário ou simplesmente a infecção.



Devido à sua estrutura de órgão e plano, as mulheres são geralmente mais vulneráveis à infecção da bexiga. Uretra fêmeas está em estreita proximidade com o ânus e vagina. Isso facilita a entrada de bactérias em urinárias da mulher. Embora as mulheres são mais infectadas pelo cistite, não é completamente invisível em homens. Homens sofrem têm transtornos prostrados têm alta probabilidade de obter sua bexiga infectada pela bactéria.



Dores lentas e regulares são os principais sintomas de infecção da bexiga. Se você tem infecção, você vai se sentir as dores regularmente em intervalos freqüentes. Embora as dores não são muito severas; eles são contínuos. Você vai se sentir mais instou fazer xixi com freqüência. E, às vezes, você pode se sentir uma sensação de ardor ao urinar. Há uma espécie de uma coceira ou irritação na bexiga. Geralmente, a irritação é que a bexiga provoca dores leves. Mau cheiro de urina também é um sintoma de infecção do trato urinário embora isso sempre pode não aparecer. O acima descritos são todos os sintomas da infecção do trato urinário. E se você tem sentindo-los desde muito tempo agora, é hora de que você consulte um médico.



Embora os antibióticos são-se tratamento da infecção da bexiga, existem algumas coisas que um indivíduo pode fazer em níveis pessoais para tratar a infecção. Tomar suplementos e dietas ricas em vitamina A, C e e. É clinicamente provado que estas vitaminas ajudam a reduzir a infecção bacteriana. Beber cargas de água e outros fluidos também pode fazer maravilhas. O sumo de arando é especialmente bom para pessoas que sofrem de infecção do trato urinário.



Infecção do trato urinário ou a infecção da bexiga não é uma doença incurável. É de fato bastante comum que podem ser tratadas facilmente se você sabe o básico - as causas, sintomas, ser capaz de detectá-lo e, em seguida, tomar medidas necessárias para tratá-lo.