Transtorno bipolar em bebês e crianças pequenas

Transtorno bipolar é uma condição que muitas vezes é diagnosticada apenas em adolescentes e adultos. No entanto, o está levantando instâncias de crianças e bebês sendo diagnosticada como bipolars. Na verdade, estão crescendo até as crianças que atualmente estão em tratamento para esta doença. Quando mudanças de humor são esperados como resultado desta desordem, ele pode ser um grande desafio para os pais e cuidadores para cuidar de uma criança bipolar.



Transtorno bipolar de compreensão
Transtorno bipolar é uma doença médica que é caracterizada por alterações marcadas em balanços de temperamento, comportamento e humor. Transtorno bipolar é também chamado como psicose maníaco-depressiva. É uma condição bastante grave, mas pode ser tratada através de medicamentos e terapias.



Os sintomas do transtorno bipolar incluem:



-irritabilidade
-humor
-raiva ou rages
-comportamento destrutivo
-ansiedade de separação
-melancolia
-nenhuma curiosidade sobre o jogo
-insônia ou dificuldades para dormir
-molhar a cama
-pesadelos
-inquietação e agitação
-extrema euforia seguido de extrema depressão
-agitação
-ânsias
-acessos de raiva incontroláveis



Mais chave do tratamento e gestão de transtorno bipolar é intervenção e diagnóstico precoce. Os sintomas da doença podem aparecer na infância e bebês bipolares podem ser verificados no início por um profissional médico para que o tratamento de chasten pode ser prescrito.



É comum em bebês transtorno bipolar?
O está sem estudos ainda que mostrará como freqüente é a doença entre crianças e jovens. O que é conhecido, porém, é que apenas cerca de 2% da população adulta no mundo tem a doença. Além disso, observa-se que as crianças com TDAH (transtorno de déficit de atenção) mostraram sintomas de bipolar tão logo quanto possível na infância.



Cuidar dos Assuntos do humor em bebês bipolares
É muito importante que um diagnóstico específico é executado. É assim que qualquer condições subjacentes que podem estar causando o humor do filho recém-nascido aparece eliminados. Isto é porque em alguns casos, transtorno bipolar só pode ser um elemento de uma condição maior. Um diagnóstico errado só não pode impedir que uma criança de obter a assistência que ele/ela merece, sua saúde também poderia ser colocado em perigo se forem prescritos medicamentos que não são adequados para sua condição.



Se o transtorno bipolar, de facto, é diagnosticado, seria mais fácil para os pais e o médico discutir quais tipos de tratamentos podem ser útil para a criança. É importante que os pais compreendam o tipo de exigências esperada-se deles quando de trata de cuidar de um bebê bipolar. Terapias, medicamentos, certeza de ajustes na dieta e estilo de vida, são apenas alguma coisa que eles têm que estar atentos.



Os pais da mesma forma devem manter registros de qualquer aperfeiçoamento ou comportamento distinto em crianças durante todo o período de tratamento prescrito. Durante as consultas com o médico, as novas observações devem ser discutidas.



Os pais Além disso devem tentar obter informações atualizadas sobre transtorno bipolar em bebês. Aparte dos recursos de internet, da mesma forma existem associações profissionais e grupos que oferecem não apenas notícias, fatos e estatísticas, mas também apoio necessário. Entrar nos fóruns da internet também pode ser útil porque muitos pais que têm bebês bipolares por conta própria freqüentemente oferecem seus conselhos proativo privado, algo que os pais inexperientes verá valioso.



Não há nenhuma razão porque um bebê bipolar sofrem mudanças de humor jovem adolescente não pode tornar-se uma dieta saudável e exercício regular, adultos totalmente funcional ou idade. O chefe é para os pais assegurar o diagnóstico precoce e tratamento e médicos suficientes, emocional e físico oferecem suporte para o bebê.