Sintomas bipolares - realmente sofre de Transtorno Bipolar?

Isso muito tem sido escrito sobre o assunto do transtorno bipolar nos últimos anos, e ainda há um grande número de pessoas que não estão bastante familiarizados com o que ela implica. Quais são alguns sinais de alerta? O que devo fazer se eu acho que pode ter um transtorno bipolar? Ele ajuda a saber onde começar e como abordar uma questão tão delicada e complicada.



A primeira pergunta que deve ser solicitada é 'o que exatamente é transtorno bipolar'? Transtorno bipolar é um distúrbio do cérebro que faz com que o humor dramático e extrema, a positivos e negativos humores efetuando a capacidade da pessoa de função em uma determinada situação. Estes são geralmente conhecidos como episódios de mania e depressão. Com o tratamento preventivo de longo prazo incluindo medicação e tratamento psiquiátrico, esta desordem pode me gerenciado e uma pessoa que sofre de ele pode deixar uma vida produtiva e significativa. Mas é imperioso que ela ser diagnosticada e tratada tão cedo quanto possível. Uma vez que as pessoas com transtorno bipolar agir em tal estimular os sentimentos do momento, impedir perigosos ou trágicos eventos é importante. Que pode ser realizado pelo diagnóstico precoce e preciso.



A próxima coisa que muitas pessoas não estão familiarizadas com são os sintomas do transtorno bipolar. O mais comum é oscilações extremas de humor. Alguns podem pensar que eles são mudanças de humor são apenas uma parte da vida quotidiana. que eles são apenas uma mudança comum nas emoções que todo mundo passa por. Mas, o principal indicador é a causa das mudanças de humor. Por exemplo, se é algo que em circunstâncias normais seria apenas despertar um pequeno inconveniente ou irritação, tais como a desvinculação de um nó ou bater uma série de luzes vermelhas, e você acontece para reagir com extrema raiva ou tristeza absoluta, então as chances são que você pode sofrer de transtorno bipolar. Se um comentário que alguém faz na sua presença faz com que você gritar com a pessoa quando você tinha acabado de ser um Estado calmo da mente, é uma boa possibilidade de que a explosão é outro sintoma. Aumentos repentinos na unidade de energia e sexo também são comuns. Os sintomas de depressão que vão junto com transtorno bipolar são sentimentos de desesperança, redução de energia e persistentes pensamentos de morte ou até mesmo suicídio. Se você experimentar crônicos episódios de dor que parecem desenvolver sem lesões físicas óbvias ou estirpes, pode ser uma indicação de um sintoma de doença bipolar.



Se você acha que você pode ter o transtorno bipolar ou está preocupados que seus sintomas indicam que você pode beneficiar de cuidados médicos, consulte um médico. Faça perguntas, explicar suas situações e episódios maníacos e obter a ajuda que necessária para manter o transtorno bipolar sob controle.