Sintomas do cancro da mama que deseja saber sobre

Sintomas do cancro da mama variam e podem não ser o mesmo de pessoa para pessoa. Você pode experimentar alguns, ou até mesmo nenhum ou todos os sintomas comuns. É por isso é importante obter check-out por um médico imediatamente se suspeitar que você pode experimentar sintomas do cancro da mama ou tiver alguma dúvida sobre seus sintomas de câncer de mama.



Sintomas do cancro da mama variam amplamente "" de pedaços de inchaço para alterações da pele "" e muitos cânceres de mama tem não há sintomas evidentes em tudo. Sintomas são semelhantes do câncer de mama podem ser o resultado de condições não cancerosos como infecção ou um cisto.Auto-exame de mama deve ser parte da sua rotina mensal de cuidados de saúde, e você deve visitar o seu médico se você experimentar as alterações da mama.



Os sintomas de câncer de mama real muitas vezes são confundidos com ocorrências de mama normal. Por exemplo, durante determinados pontos em uma mulher menstruais cycle, os seios podem ficar inchados e doloridos. Esta é uma ocorrência natural causada por hormônios flutuantes e não necessariamente um sintoma de câncer de mama. No entanto, se você nunca experimentou isso antes, agende um compromisso com o seu médico para ser seguro.



Um nódulo na mama é o sintoma mais conhecido do cancro da mama. Muitos destes pedaços realmente são os primeiros sinais de câncer e precisam ser verificados logo que possível. O fixo é mais provável que seja perigoso se ele pouco firme, mas não doloroso. Cistos e outras doenças não cancerosas levam a dolorosos em pedaços. Enquanto esses pedaços podem aparecer em qualquer lugar no peito, eles são mais freqüentes abaixo o mamilo e perto da axila na margem externa do peito.



É importante observar que nem todos os pedaços são uma indicação de câncer. Muitas mulheres têm seios naturalmente fibrosos (ou "irregular"). Se esse for o caso, você deve discutir com seu médico o melhor método de teste para você. Recentes estudos científicos têm demonstrado que as mulheres muitas vezes não são capazes de detectar a maioria dos nódulos, fazendo um peito auto exame, como muitos ocultar muito abaixo da superfície, ou são muito pequena.



O termo, metastático, descreve um câncer que se espalhou para órgãos distantes do local original do tumor. O câncer de mama metastático é o estágio mais avançado (fase IV) de informações de câncer de mama. Células cancerosas espalharam-se passado os peito e axilares (nas axilas) dos gânglios linfáticos para outras áreas do corpo onde eles continuam a crescer e multiplicar. O câncer de mama tem potencial para se espalhou para quase qualquer região do corpo. Os spreads de câncer de mama região mais comuns para é o osso, seguido do pulmão e fígado. Tratamento de câncer de mama metastático geralmente se concentra em aliviar os sintomas.