Comportamento do transtorno bipolar - sintomas que indícios de Transtorno Bipolar comportamento

Embora existam sintomas comuns que podem indicar que uma pessoa tem transtorno bipolar, cada pessoa é diferente. Assim, os sintomas específicos vão expor e na medida em que eles têm-los depende da pessoa. Isso significa que não existe nenhuma abordagem de cortador de cookie que vai trabalhar para cuidar do transtorno.



Comportamento de transtorno bipolar pode vir subitamente em homens e mulheres. Ele também é conhecido por afetar adolescentes e crianças pequenas. A idade média para o transtorno bipolar é aproximadamente 25. Há muita pesquisa para indicar o comportamento de transtorno bipolar pode ser hereditário na natureza.



Quem é afiliado com transtorno bipolar muitas vezes parece que eles estão vivendo em uma montanha-russa que apenas continua indo para cima e para baixo sem qualquer chance de sair o passeio. As emoções que variam de um extremo ao outro são muito difícil para uma pessoa com bipolar para lidar com em uma base diária.



Estes comportamentos são certamente tudo menos normais e eles podem afetar uma pessoa relações pessoais e carreira. É muito importante compreender os comportamentos de uma pessoa com transtorno bipolar exposições não está restrito a apenas afectam. Sua família sofre uma tensão emocional e em muitos casos, factores de stress financeiros também.



Os dois extremos do comportamento de transtorno bipolar são mania e depressão. Seu comportamento pode cair em qualquer lugar entre os dois espectros. Quando uma pessoa está em uma fase maníaca são muito imprevisíveis e agir irresponsavelmente. Isso pode levá-los a estar em uma situação perigosa, além de colocar outras pessoas ao seu redor em risco. Comportamentos comuns durante o episódio maniac incluem beber excessivamente, tomando drogas e comportamentos sexuais arriscados.



Como a pessoa mudanças em um modo de depressão, que muitas vezes, eles começam a experimentar episódios psicóticos. Eles podem se tornar muito paranóicos porque eles ouvirem vozes, alucinações de experiência, e eles podem acreditar que têm um poder especial. Eles podem sentir muito um momento triste e êxtase a Avançar.



Quem está tentando viver uma vida normal e ir para trabalhar todos os dias tem dificuldade em fazê-lo com essas oscilações extremas de humor. Muitas pessoas que sofrem de transtorno bipolar comportamento não percebem isso e eles nunca foram diagnosticados. Ainda não consigo manter relações pessoais ou manter um emprego.



Não há nenhuma cura para a doença bipolar, mas com a combinação certa de medicação e terapia que pode ser controlado. Muitas pessoas com transtorno bipolar são capazes de funcionar em um nível normal sob a supervisão de um médico.