Sangramento no cérebro - O que ele faz? -Quais são os sintomas? -Pode ser tratada?

Um hematoma é uma coleção de tumor-como de sangue localizado fora de um vaso sanguíneo. No cérebro podem formar hematomas no espaço com e no espaço epidural. O espaço sub-dural está situado entre a dura-máter (mais externo das três membranas que cobrem o cérebro e a medula espinhal) e a membrana aracnóide (meados destas três membranas). O espaço epidural está localizado em ou fora da dura-máter.



Um hematoma sub-dural é basicamente sangramento no espaço entre a tampa do cérebro (dura-máter) e do próprio cérebro. Existem vasos sanguíneos executando através do cérebro e nos espaços entre o exterior do cérebro e dentro do crânio. Durante uma lesão cerebral, como em um acidente de carro onde há um golpe na cabeça, qualquer um desses navios pode rasgar e sangrar. Navios rompidos em execução no espaço com causam com hematomas. Uma ruptura dos vasos sanguíneos que atravessa o espaço epidural causar hematomas epidural. Ambos os tipos de sangramento ocupam espaço no crânio e assim squeeze para baixo sobre o cérebro. Hematomas epidural sangram rapidamente e comprimir o cérebro rapidamente enquanto sangria com hematomas muito mais lentamente. Ambos os tipos de hemorragia podem ter sérias implicações.



Como o cérebro é colocado dentro do crânio, quando sangramento ocorre não há espaço para o sangue escorrer em. O sangue, por isso, acumula-se e faz com que a compressão e pressão. Se o sangramento persistir, o cérebro Obtém compactado (achatada) tanto que sangue rico em oxigênio é impedido de que flui para o tecido cerebral. Esta falta de oxigênio provoca edema cerebral adicionais. Este cérebro inchaço, adicionado ao sangue vazando no navio rasgado, forças de cérebro para baixo através do pequeno furo na base do crânio chamado o occipital. As partes do cérebro que entram em contacto directo com o osso em torno desta abertura seja compactadas assim que parar de trabalhar. Isso são os controles cerebral respiratória e cardíaca para os efeitos deste podem ser críticos e, por vezes, a morte pode resultar.



É muito importante obter a forma de tratamento médico imediato um médico no hospital. Quanto mais cedo o sangramento para o brian é diagnosticado e tratada mais depressa a pressão sobre o cérebro é invocada. Tratamento envolve a remoção do sangue, por vezes através de cirurgia e parando qualquer sangramento ainda mais.



Como ocorre sangramento no cérebro?
Existem vários factores de risco e causas de hemorragias cerebrais. Os mais comuns incluem:



-Aneurisma. Aweakening da parede de vessell de sangue que sangra inot do cérebro. Pode levar a um acidente vascular cerebral.
-Tumores cerebrais
-Trauma chefe. Lesão de cabeça é a causa mais comum de hemorragia no cérebro para aqueles abaixo de 50. Isso pode ser - como resultado de um acidente de carro, queda ou golpe na cabeça em uma lesão esportiva ou assalto.
-Hipertensão arterial. Esta condição crônica pode, durante um longo período de tempo, enfraquecer paredes dos vasos sanguíneos.
-Não tratada a hipertensão arterial é das principais causas evitável de hemorragias cerebrais. Hipertensão arterial sempre deve ser cuidadosamente monitorada por um médico e uma dieta adequada e mudanças de estilo de vida implementadas para reduzir o risco.
-De sangue ou sangramento transtornos. Hemofilia e anemia falciforme podem contribuir para a diminuição dos níveis de plaquetas sanguíneas.
-Doença hepática. Esta condição está associada com aumento de sangramento em geral.



Se alguém está sofrendo sangramento ao cérebro que sintomas eles terão?



Os sintomas de uma hemorragia cerebral podem variar. Eles dependem o local do sangramento, a gravidade da hemorragia, e a quantidade de tecido afetado. Os sintomas podem se desenvolver de repente ou ao longo do tempo. Eles podem agravar-se progressivamente ou aparecem de repente. Se você apresentar qualquer um dos seguintes sintomas, você pode ter uma hemorragia cerebral. Esta é uma condição de risco de vida, e você deve procurar atendimento médico imediatamente. Os sintomas incluem:



-uma dor súbita grave - as apreensões / se encaixa - fraqueza em um braço ou perna - náusea ou vômito - diminuiu precaução, letargia, confusão - turva ou alterados visão, ou uma sensação de que a sala está girando ou fora de foco - formigamento, dormência ou alfinetes e agulhas particularmente na dedos ou dedos - dificuldade falando - perda de habilidades motoras finas, tais como tremuras - perda de equilíbrio ou, por vezes, afetar a habilidade de andar - um sentido anormal do gosto - na perda de casos mais grave de coordenação consciência



Como sangramento no cérebro Tratado?



O médico, geralmente um neurologista, vai primeiras necessidades para avaliar qual parte do cérebro é que vem o sangramento. Os médicos podem executar uma variedade de testes de imagens, tais como uma TOMOGRAFIA computadorizada, que pode revelar hemorragia interna ou acúmulo de sangue ou uma ressonância magnética. Esta pode ser realizada por um Neuro-radiologista. Um exame neurológico ou exame de olho, pode mostrar o inchaço do nervo óptico, também pode ser executada. Exames de sangue e uma punção lombar também podem ser necessários.



Tratamento de hemorragia no cérebro depende da localidade, causa e extensão da hemorragia. Uma derivação pode ser inserida para drenar o sangue. Cirurgia pode ser necessária para aliviar o inchaço e evitar sangramento. Esta operação será efectuada por um Neuro-cirurgião. Determinados medicamentos também podem ser prescritos. Estes incluem analgésicos, corticosteróides ou diuréticos para reduzir o inchaço e anticonvulsivantes para controlar as apreensões.



As pessoas podem recuperar de hemorragia no cérebro?



Quão bem um paciente responde a uma hemorragia cerebral depende do tamanho da hemorragia e a quantidade de inchaço. Alguns pacientes recuperar completamente. Possíveis complicações incluem traçado, perda da função cerebral, ou efeitos colaterais de medicamentos ou tratamentos. Morte é possível e pode ocorrer apesar do tratamento médico imediato.



Sangramento no cérebro e compensação de negligência médica



Se houve um atraso evitável em tratamento médico, sendo desde que tal pode dar risco para um pedido de indemnização de negligência médica. Um exemplo de negligência médica seria um paciente assistir ao GP cirurgia reclamando de uma dor de cabeça severa, confusão, falta de sensibilidade nos braços e sem coordenação. O GP falha examinar o paciente e diagnostica uma enxaqueca. No dia seguinte, os sintomas do paciente não melhoraram e ele desmaia. Ele é levado para o hospital onde ele recebe um teste de punção lombar e MRI scan, que mostra que ele tem um sangramento grave para o cérebro.



Cirurgia imediata é realizada para aliviar o inchaço, mas infelizmente o paciente tem agora fraqueza permanente no seu lado direito que afeta sua capacidade de caminhar e ele já não é capaz de trabalhar como um eletricista. Estes são os sintomas que indicam potencialmente uma hemorragia cerebral e o médico deve tomar medidas através de um exame completo do paciente e tendo um histórico apropriado, para afastar esse diagnóstico possível. Se o exame não exclui um diagnóstico de hemorragia para o cérebro, uma referência conveniente para o hospital para novas investigações imediatas.



Se um GP não reconhece os sintomas e passa-los como uma enxaqueca, isto pode resultar em haja um atraso antes que a hemorragia cerebral é diagnosticada. Um atraso de até mesmo algumas horas, às vezes, pode ser fundamental. Se evidência médica indica que uma remessa anterior teria levado ao paciente fazer uma recuperação completa após a cirurgia, o paciente pode ter direito a indemnização pelos prejuízos que afetam o lado direito e uma perda de receitas para o fato de ele já não é capaz de trabalhar como mecânico. Quanto mais cedo a condição é tratada, o mais provável é o paciente para fazer uma recuperação completa.