Transtorno bipolar - compreendê-lo, agir e tirar proveito dela!

A depressão é horrível e ninguém gosta dele. Infelizmente para alguns, ao invés de ser constantemente deprimido, eles oscilar de um extremo ao outro. Um caso extremo que depressão pode levar a é transtorno bipolar.



O que é transtorno bipolar (psicose maníaco-depressiva)?



Transtorno bipolar é definir como uma doença que faz com que sofrem a oscilar entre muito baixo humor (depressão) e períodos de muito animado, comportamento hiperativo (mania).



Quais são os sintomas do transtorno bipolar?



-Derrubar qualquer um dos seguintes sintomas que se aplicam a você:
-Você se sente eufórica e energético.
-Mal você parar para comer ou dormir.
-Tudo para você é possível.
-Você começ irritado para pessoas que não podem manter seu ritmo com você.
-Você ficar com raiva se alguém discorda com você.



Se ocorrerem três ou mais sintomas que são mencionados acima para você, você pode ser a fase' até' do transtorno bipolar (psicose maníaco-depressiva). Neste caso, você deve consultar o seu médico imediatamente.



Coisas que podem ajudar em uma fase maníaca:



-Respirar e relaxar.
-Fazer algum exercício.
-Tente deslocar e concentrar sua energia em coisas como escrita, escultura, carpintaria ou pintura.
-Coma de forma saudável pela redução do consumo de alimentos de lixo, aditivos, álcool, alimentos processados e bebidas que contêm cafeína, como café, chá e cola.
-Pare de tomar drogas não são prescritas por um médico.
-Pôr de lado as decisões importantes até que você pode considerá-las de forma mais equilibrada.
-Walk away from quaisquer argumentos.
-Pergunte a seus amigos e familiares para ignorar essas coisas tolas que você diz.
-Tente tornar-se confortável e relaxar um pouco nas noites sem dormir, talvez com um livro.



Se você quiser fazê-lo direito, escreva.



Aqui é algo que você pode fazer para se sentir melhor. Durante o tempo quando o transtorno bipolar atua até, por que não escrever o que você sente? Isso é extremamente útil. Em suas anotações, descreva seus problemas, você mesmo, as pessoas que você entrar em contato com e até mesmo o mundo em geral. Escreva tudo o que você quer escrever sobre e não reter qualquer coisa. Ao fazê-lo, isso será útil e não pode agravar-se o transtorno bipolar.



No entanto, escreva coisas boas que aconteceu ultimamente para baixo também. Você pode se sentir que seu parceiro não te amo, mas por que não pensar em algumas das boas coisas que eles fizeram para você até agora?



Crie o hábito de escrever seus pensamentos sempre que algo atinge sua mente. Escreva todos os dias, até mesmo várias vezes ao dia, sempre que lhe apetecer.



Ao todo, ter transtorno bipolar ainda não está no final. A depressão é tratável. Então cair dentro lá e procurar tratamento se você sente que sua condição se agravou.



Além disso, a não ser afetadas por seus amigos e familiares que não entendem o que você está passando. Não culpá-los, mas em vez disso, lembre-se que não é só você que necessidades compreensão, é também seus entes queridos.