Partir Ups são dolorosas - Saiba o que fazer sobre seus sintomas de coração quebrado e acalmar sua alma

Uma ruptura pode deixar você sentindo como apenas metade da pessoa que você estava no seu relacionamento, sem memória de como você foram previamente. Muitas pessoas querem começar a namorar depois de uma pausa até para ajudar a curar seu coração partido, mas achar que eles simplesmente não conseguem parar de chorar.



A pior parte sobre ter um coração partido é, certamente, a dor que ele causa. A dor causada por um coração partido é frequentemente assim mau que parece que ela nunca vai acabar. Nos momentos depois de uma ruptura, ele certamente pode sentir como você nunca será seu velho eu nunca mais.



Quando sofrem de um coração partido, não é incomum experimentar insta drásticas, como o desejo chamar seu ex cada minuto vigília do dia ou para binge comer para tomar sua mente fora da tristeza que sinto. Estes sentimentos são perfeitamente normais e algo que apenas sobre cada relacionamento sério percorre em sua extremidade e vai começar a diminuir, como o tempo passa.



Enquanto você tem um coração partido, certifique-se de evitar erros comuns que as pessoas tendem a fazer, tais como plotagem como para se vingar de seu ex namorada ou namorado. Em vez disso, defina metas positivas para si mesmo, como pegar novos hobbies ou exercer mais frequentemente. As boas lembranças começará lentamente a substituir as más recordações.



Em vez de tentar tão difícil superar seu ex, concentrar-se em coisas que fazem você feliz. Isso realmente é a chave para conseguir mais rapidamente ao longo de um coração partido. Você vê, se você está constantemente pensando em obter mais de seu ex, você estará apenas pensando sobre então mais e mais. Basta esquecer alguém que você gastou muito tempo com em um instante é uma meta irrealista.



A parte mais importante de tudo que isto não é para obter desencorajado. Um desmembramento é uma das experiências mais comuns na vida e eles realmente podem pará-lo para baixo, mas eles também são uma das situações mais comumente sanadas. Não muito muitas pessoas morrem de uma coração partido, embora às vezes ele pode fazer você se sentir próximo à morte. Basta ficar positivo e lembre-se que isso também deve passar!