Transtorno bipolar - sinais, sintomas e causas

Os sintomas do Transtorno Bipolar foram encontrados em uma maior percentagem de mulheres em toda a América. Estudo sugere que a contagem das mulheres recebendo diagnosticado com a doença aumenta a cada ano. Os sinais e sintomas podem variar de leve a grave. Lá pode mesmo tempo quando uma pessoa parece ser normal. Então vamos dar uma olhada nesta doença psiquiátrica.



Sinais de Doença Bipolar



Caracterizada pelo transtorno de humor, transtorno bipolar é identificado como mudança de humor, da energia e da capacidade funcional de uma mulher. Você ainda pode distingui-lo por uma mulher experimentando vários ciclos de episódio maníaco. Os episódios envolvem anormalmente elevado estado de espírito juntamente com sintomas depressivos ou episódios. Mas, o que realmente faz com que esses episódios?



Faz com que (ou aciona) por trás do Transtorno Bipolar



Causas por trás do transtorno bipolar em mulheres sempre tem intrigado os cientistas. Algumas pesquisas desenterraram teorias. No entanto, ninguém ainda tem identificou o gatilho verdadeiro (factores externos) desta doença. Vamos ter uma compreensão de alguns destes gatilhos, tem sido descobertos por cientistas através de suas pesquisas sobre a doença:



Maquiagem do cérebro da mulher: pesquisas indicaram que a diferença na composição do cérebro da mulher pode ser uma das causas para o transtorno bipolar. Duas regiões imperativos de seu cérebro podem conter mais dessas células, que enviam sinais para todas as outras partes do cérebro. Teoria sugere que essas células podem levar a uma ultra-estimulação de seus órgãos. Isso se correlaciona com o que nós reconhecemos como um sintoma de doença bipolar.



Papel da genética: uma das pesquisas também revelou que genética pode desempenhar um papel na causa transtorno bipolar. Pesquisas entre famílias de mulheres com esta desordem, ter sido feito para apoiar esta teoria. Estudos mostraram que os pais, irmãos, irmãs ou crianças, que tem a doença, são geralmente apt para um determinado tipo de transtorno de humor. Em caso de gêmeos idênticos, há 80% de chance de ambos com a desordem, se um já é levá-lo.



Ambiente estressante: Alguns cientistas até sentem que vida cheia de estresse também pode ser um fator importante para trás precipitando transtorno bipolar. A vida é cheia de eventos estressantes. No entanto, as mulheres diferentes têm razões distintas para se estresse. O que uma mulher pode encontrar estressante, outras pessoas podem prosperar sobre eles. Os cientistas acreditam que o stress pode iniciar transtorno bipolar em mulheres, que nunca enfrentou doença antes de.



Todo mundo se sente que, uma vez que inicia o transtorno bipolar, ele continua a florescer e obtém alimentado através de diversos meios físicos e psicológicos.



Sintomas do Transtorno Bipolar



Os sintomas do transtorno bipolar ou sinais de alerta incluem:



Choro excessivo-1
2-Sentimento triste, vazio ou impotente
Cansado de 3 ou energia perda 4-perder interesse nas coisas que você gostava de desfrutar
5-Mudança de apetite ou de peso
Lentidão 6-mental ou físico
7-Encontrando dificuldades concentrar-se
8-Dormindo muito pouco ou muito
9-Tendo pensamentos de suicídio
10-Sentimentos de desesperança e inutilidade
Níveis de 11-extreme de irritabilidade
Comportamento agressivo de 12
Acórdão de 13-pobres



Se você pode sentir os sintomas do transtorno bipolar dentro de você ou alguém que você conhece, é o momento certo para consultar um médico e obter um diagnóstico preciso de saúde mental.