Teste de transtorno bipolar - você tem estas quatro sintomas de Bipolar?

Interessado nos sinais e sintomas do transtorno bipolar? Você acha que pode ser maníaco depressivo? Transtorno bipolar só recentemente foi descoberto, por Emil Kraepelin no final do século XIX. Desde então, ele é comumente percebeu que esta desordem é mais prevalente na sociedade do que as pessoas pensadas. Aqui estão alguns sintomas do transtorno bipolar.



Estado misto você nunca sentiu letárgico e ansioso ao mesmo tempo? Em caso afirmativo, você pode ser maníaco depressivo. Um estado misto combina o pior da mania com o pior da depressão, deixando você sentir cansado e exausto. Uma pessoa em um estado misto tem o maior risco de suicídio, como eles se sentir deprimidos, mas ainda tem a energia para tentar se matar.



Psicose Em Estados avançados de mania, psicose pode resultar. Neste momento, uma pessoa com transtorno bipolar pode não perceber que eles estão em ou o que está acontecendo ao seu redor. Seu pensamento se torna errático e borrada, que pode levar a tentativas de suicídio. Eles podem ouvir vozes ou ter alucinações. Alguém em um Estado de psicose precisa ser hospitalizado imediatamente.



Problemas de memória



Recentemente ele veio à luz desse longo prazo, transtorno bipolar não Tratado pode causar uma perda de matéria do cérebro. Em particular, controle de impulsos e memória de curto prazo são afetados, semelhante à doença de Alzheimer. Lembrar sua agenda, bem como rostos e nomes pode tornar-se difícil e às vezes embaraçoso. Também, perda de memória no transtorno bipolar irá afetar negativamente o desempenho acadêmico



Insônia Em avançado estado de mania, alguém com transtorno bipolar pode ficar acordado durante dias. A insônia pode resultar de ambientes estressantes ou consumo excessivo de comprimidos de cafeína. Se essa condição persistir por mais alguns dias, ele pode transformar em psicose. Também, insônia implicará trabalho pobre desempenho, potencialmente levando a perda do emprego.