Comportamento de transtorno bipolar pode vir subitamente em homens e mulheres. Ele também é conhecido por afetar adolescentes e crianças pequenas. A idade média para o transtorno bipolar é aproximadamente 25. Há muita pesquisa para indicar o comportamento de transtorno bipolar pode ser hereditário na natureza.
Quem é afiliado com transtorno bipolar muitas vezes parece que eles estão vivendo em uma montanha-russa que apenas continua indo para cima e para baixo sem qualquer chance de sair o passeio. As emoções que variam de um extremo ao outro são muito difícil para uma pessoa com bipolar para lidar com em uma base diária.
Estes comportamentos são certamente tudo menos normais e eles podem afetar uma pessoa relações pessoais e carreira. É muito importante compreender os comportamentos de uma pessoa com transtorno bipolar exposições não está restrito a apenas afectam. Sua família sofre uma tensão emocional e em muitos casos, factores de stress financeiros também.
Os dois extremos do comportamento de transtorno bipolar são mania e depressão. Seu comportamento pode cair em qualquer lugar entre os dois espectros. Quando uma pessoa está em uma fase maníaca são muito imprevisíveis e agir irresponsavelmente. Isso pode levá-los a estar em uma situação perigosa, além de colocar outras pessoas ao seu redor em risco. Comportamentos comuns durante o episódio maniac incluem beber excessivamente, tomando drogas e comportamentos sexuais arriscados.
Como a pessoa mudanças em um modo de depressão, que muitas vezes, eles começam a experimentar episódios psicóticos. Eles podem se tornar muito paranóicos porque eles ouvirem vozes, alucinações de experiência, e eles podem acreditar que têm um poder especial. Eles podem sentir muito um momento triste e êxtase a Avançar.
Quem está tentando viver uma vida normal e ir para trabalhar todos os dias tem dificuldade em fazê-lo com essas oscilações extremas de humor. Muitas pessoas que sofrem de transtorno bipolar comportamento não percebem isso e eles nunca foram diagnosticados. Ainda não consigo manter relações pessoais ou manter um emprego.
Não há nenhuma cura para a doença bipolar, mas com a combinação certa de medicação e terapia que pode ser controlado. Muitas pessoas com transtorno bipolar são capazes de funcionar em um nível normal sob a supervisão de um médico.