Soprado junta da cabeça? O que fazer, E o que não fazer!

Uma junta da cabeça soprada pode ser um caro reparar qualquer maneira que você olha para ele, mas existem algumas maneiras para se certificar de que você obtenha o máximo de sua reparação. A primeira coisa a fazer é certificar-se de que o diagnóstico é correto. Em seguida, encontrar uma loja revendedora ou reparação respeitável para lidar com a reparação, de preferência um que tem muita experiência no mecanismo recria e reparação de junta a cabeça. Em seguida, com as dicas a seguir, não se esqueça de fazer algumas perguntas chaves para se certificar de que o reparo é feito corretamente.



O diagnóstico pode ser um pouco complicado dependendo de como a junta da cabeça é ruim. Se ele está começando a falhar, os sinais será moderados, e será normalmente ser um superaquecimento ligeira, ou uma pequena quantidade de fumaça branca provenientes de gases de escape. Se a junta é completamente desaparecida, é óbvio devido à bruto ocioso, ou ele não será executado em todos. Se ele for executado, haverá uma grande quantidade de fumaça branca provenientes de gases de escape. Se a junta da cabeça golpes durante a condução, a coisa mais importante a observar é a temperatura. Temps superiores rapidamente podem danificar um motor, causando deformação de chefes ou o bloco, ou mesmo quebrando. Quanto mais cedo o motor é parado depois de perceber a junta da cabeça é soprada, melhor as chances de reconstruir o top end sem grandes consequências.



A pessoa ou a loja que realiza a reconstrução deve saber para verificar se há deformação da superfície do bloco, a superfície de cabeça e para verificar se há rachaduras na cabeça. Esses controlos podem custar um pouco mais, mas as conseqüências podem ser muito mais caras no final se eles não são verificados. Se o bloco é ligeiramente deformado, fazer frente e tê-lo achatada; se a cabeça precisa ser reparado, ele pode ser adornado para obter a superfície direto novamente. Se a cabeça está rachada, ele provavelmente terá que ser substituído, mas alguns tiveram sucesso de soldagem e repará-los. Ele depende da localização da fissura.



Uma vez que as partes são limpos e/ou reparadas, seu tempo para que ele seja montado. A maioria das lojas saberá para as cabeças para baixo para especificações de torque e usar todas as novos pregos na cabeça. Isso ajuda a certificar-se de que a cabeça é fixada com segurança. Usar os pregos antigos pode criar uma situação onde o chefe não está corretamente torqued porque os pregos esticará quando eles são torques. Stud antigo já foi esticado, assim o valor binário será diferente do que um novo garanhão. Você pode ver a diferença entre os degraus se você segurar os dois pregos juntos.



Estas são algumas coisas de olhar para fora quando tendo uma junta da cabeça reparada. Você pode olhar para gastar entre 1200 e 2000 dependendo de quanto trabalho precisa ser feito. Não cometa o erro de pagar um preço com desconto para o trabalho menos experiente. Os resultados irão custar-lhe.