10 Perguntas que me perguntam mais sobre cães em calor

1. O que é calor?



Calor é mais corretamente chamado ciclo estral. Durante este ciclo, os cães fêmeas podem engravidar. É equivalente a menstruação humana.



2. Quais são os sintomas?



As fêmeas sangram da vagina, por vezes, com inchaço da vulva e aumentaram a micção. Não espere sangramento comparável a uma fêmea humana.



Para cães de pequenos porte, geralmente não é muito e você pode precisar prestar muita atenção ao seu cachorro para identificar seu primeiro ciclo. Excepto o hemorragia, o sintoma mais visível pode ser masculinos cães penduradas em torno de sua casa.



3. Quando um cão passa a calor?



O cão feminino médio tem seu primeiro ciclo cerca de seis meses de idade. Alguns cães início mais cedo e alguns cães mais tarde, mesmo tão tarde quanto 14 meses.



Se você tem um novo cachorro fêmea, você deve vê-la e observe quando ela tem seu primeiro ciclo. Se ela for 14 meses velho e ainda não tem ' t foi no calor, você deve levá-la a um veterinário.



4. Quanto tempo o calor ciclo última?



A média é de três semanas ou 21 dias. Em alguns cães, ele dura apenas duas semanas, enquanto outros vão quatro semanas.



5. Quantas vezes ela será no calor?



A maioria dos cães fêmeas têm ciclos regulares normalmente todos os seis a oito meses. É bastante comum para ser no calor duas vezes por ano.



6. Quando ela pode engravidar?



Ela pode engravidar apenas no calor. Alguns criadores
teste para níveis de progesterona identificar os dias mais férteis, mas a regra de ouro é que os dias mais férteis são 11-15 de seu ciclo.



Nota - quando ela está no calor, o cão médio permitirá qualquer macho
cão para montar dela. Algumas mulheres, no entanto, aceitará a quando masculina
não eles em calor.



7. Pode ela engravidar seu primeiro ciclo?



Sim. No entanto, criadores responsáveis geralmente seriam não reproduzem um cão tão cedo. Por um lado, você precisa fazer testes genéticos e alguns problemas sérios como hip condições não aparecer até um cão é aproximadamente de 2 anos de idade.



8. Posso eu levá-la em caminhadas durante este ciclo?



Sim, com cuidado. Ela não tem nenhum problema com o exercício, mas ela é um ímã curta para cães masculinos.



Até mesmo o melhor treinado e comportado feminino cão vai sucumbir aos hormônios. Você não pode confiar nela fora uma trela ou fora de seu controle. Nunca deixe ela fora por si mesmo em um estaleiro vedado se houver qualquer possibilidade de cães masculinos nas proximidades.



Para caminhadas, se existem cães masculinos em sua vizinhança, é uma boa idéia para levar o seu cão em seu carro e unidade para um domínio remoto. Levá-la para o pé lá e unidade de volta para casa. Caso contrário, o cheiro de sua urina e corrimento vaginal será blaze uma trilha para o seu lar.



9. Quando eu posso tê-la spayed?



A resposta para que um mudou-se continuamente ao longo dos anos-25 que eu estive no negócio do cão. As pessoas costumavam ser dito para deixar seu cão passar pelo menos um ciclo ou deixá-los a ter uma maca.



Hoje, os médicos veterinários estão fazendo isso muito mais cedo. Alguns veterinários spay logo em 6 semanas de idade! Converse com seu veterinário sobre seu cão e preferências do veterinário. O estado de medicina veterinária também é muito melhor nos últimos anos-25.



10. Se eu não tenho ela spayed, ela vai passar por menopausa.



No. Pode declinar a sua fertilidade, mas ela não vai passar por menopausa comparável a um ser humano. Ela não vai perder a sua capacidade de engravidar até mesmo como um sénior, assim se você não quer a ela ter ninhadas qualquer (ou mais), ela deve ser esterilizada.