Acupressão para emergências de síndrome do intestino irritável

Se você realmente tem sido diagnosticado com o IBS (síndrome do intestino irritável) ou você só tinha um muitos copos de café em uma viagem por estrada, a maioria de nós foram a situação difícil de necessitar de um banheiro rápido! Aplicado a um ponto de acupuntura no braço de acupressão lhe dará os quinze minutos, que talvez você precise chegar até lá.



Teoria de acupuntura tem evoluído ao longo de milhares de anos de experiência documentada e continua a ser uma parte integrante e eficaz da medicina chinesa hoje. Medicina chinesa acredita que o corpo humano é um campo energético, onde a energia flui sobre a superfície em percursos muito específicos chamados meridianos. Existem doze meridianos que se conectam com órgãos específicos do corpo. Por exemplo, o Meridiano de estômago se conecta com o estômago. Ainda o percurso do meridiano estômago começa abaixo o globo ocular, executa o rosto e ao longo da mandíbula para o fio e, em seguida, percorre todo o caminho até a frente do corpo e da perna para o canto do segundo dedo. Pontos de acupuntura no Meridiano estômago abordam não só problemas digestivos, mas também dor ao longo de todo o caminho do meridiano de estômago. Existem oito meridianos "extras" que servem como um reservatório para lidar com energia congestionada ou energia deficiente nos meridianos regulares. Todos os meridianos são conectados em um número de maneiras de servir como uma rede de comunicação para regular o funcionamento físico e emocional do corpo.



Centenas de pontos de acupuntura estão localizadas nestes meridianos. Cada um desses pontos tem um efeito sobre o funcionamento fisiológico do corpo humano. Alguns pontos são mais poderosos e usados com mais freqüência do que outros. Eles podem ser estimulados em um número de maneiras. Historicamente e mais comumente, pontos de acupuntura tem sido estimulados com uma agulha muito fina. Às vezes uma erva chamada moxa é queimada sobre um ponto de acupuntura. Mais recentemente, laser tem sido usada para estimular pontos de acupuntura. Há vários pontos que são muito famosos por serem eficazes, apenas aplicando pressão do dedo firme ou acupressão.



Portão de intestino é um tal ponto de acupuntura. Este é um ponto que está localizado no Meridiano do intestino delgado. O meridiano do intestino delgado está localizado no lado ulnar, ou dedo mindinho, do braço. Este ponto de acupuntura foi documentado por mestre Tung. Mestre Tung foi uma acupunturista Taiwan que identificou centenas de acupuntura aponta a ambos por e ligeiramente fora os meridianos regulares. Eu pessoalmente tenho encontrado seus pontos e teorias de selecionando-os para o tratamento a ser muito poderoso.



Se você olhar para seu braço, de palma para baixo, intestino Gate está localizado no lado do dedo mindinho do braço, cerca de três centímetros acima do pulso para o adulto médio. O ponto é localizado no sulco entre o osso cúbito e o músculo abaixo dela. Se você está procurando em seu braço esquerdo, use o dedo indicador da mão direita para localizar este ponto e aplicar pressão firme contra o osso. Isso tem um efeito imediato sobre o recto e tirar a sensação de que você não pode fazê-lo para o banheiro. Você mesmo pode fazer isso ao mesmo tempo dirigindo um carro e tentando chegar a próxima saída na auto-estrada! Se o ponto Obtém ferido em um braço da pressão firme, você pode alternar para o outro braço. Experimentá-lo. Este é um ponto de acupuntura, que você vai se lembrar!