10 Sintomas de depressão

Todos ao longo do tempo tem experimentado um sentimento de tristeza ou sentiu para baixo em lixeiras. Felizmente, esses períodos de tristeza muitas vezes são temporários. Depressão é mais do que apenas o sentimento "azul", é uma condição séria que afeta não apenas a mente, mas afeta o corpo também. Depressão pode alterar todos os aspectos de uma rotina diária de pessoas, incluindo desempenho profissional, dormindo, comendo, relacionamentos e mais todas as que maneira uma pessoa pensa sobre si mesmo. Uma pessoa que tem depressão pode pensar pensamentos felizes magicamente fazer a depressão ir longe, ou simplesmente snap-out-of-it. Pessoas com depressão podem ficar deprimidas por semanas, meses e até anos, se não receberem tratamento. Uma parte importante do tratamento da depressão, é reconhecer os sintomas mais cedo. Os sintomas variam e a gravidade da depressão pode mudar com o tempo.



Abaixo você vai encontrar 10 dos mais comuns sintomas de depressão



†¢ sensação extremamente culpados, constantes sentimentos de tristeza e desesperança.
†¢ dificuldade em dormir que inclui perda de sono sadio e insônia extrema.
†¢ sentimento de a de vazio, ansiedade e tristeza que não vai desaparecer.
†¢ sintomas físicos que incluem dores de cabeça, perda de apetite e dor sem motivo.
†¢ constante inquietação, temperamento curto e irritabilidade.
†¢ falta de a de energia, cansaço constante, metabolismo lento e mais baixos níveis de atividade.
†¢ perceptível perda ou peso ganho de peso, acompanhada de perda de apetite ou comer binges.
†¢ senso de a de indecisão e uma incapacidade crescente de foco.
†¢ constantemente esperando a pior e esmagadora insegurança.
†¢ pensamentos suicidas inclinações.



Se você tem experimentado ou está experimentando os sintomas da depressão, você deve consultar seu médico de família. Lembre-se que os sintomas da depressão que estão listados acima são apenas os 10 sintomas mais comuns. Se você notar qualquer mudança em seu comportamento, você deve consultar seu médico. Um médico irá realizar um exame aprofundado para que quaisquer causas físicas ou problemas médicos podem ser descartados como causa para a depressão. Se o médico acredita que é necessário, ele ou ela pode recomendar que você consulte um psicólogo ou psiquiatra.



Às vezes é possível aliviar a sensação de depressão, tentando apagar negatividade de seus pensamentos. Às vezes, concentrando-se em sua respiração vai funcionar como uma distração ou ouvir música. Você também pode tentar novas actividades que ocupam seus pensamentos e absorvem tempo, bem como do seu interesse. Actividades de grupo e conhecer pessoas também podem ajudar a escapar os sentimentos de depressão. Se você estiver sentindo-se deprimido, você deve tentar e evitar ser em torno de pessoas negativas e situações estressantes. Em vez disso, você pode tentar desfrutar de um filme ou pegar a família para um passeio, como uma caminhada ou piquenique. Tente permanecer positivo e tentar manter a auto confiança sem perder qualquer fé em si mesmo. Se você procurar a ajuda de seu médico, é muito importante seguir todos seus conselhos. Para ajudar a lidar com a depressão, um médico um meu sugerir mudanças de estilo de vida, anti-depressivos ou terapia. A depressão é um assunto sério e por que é tão importante que você consulte um médico se você acha que você está enfrentando todos os sintomas da depressão.