Adios Vericose veias - Adios síndrome do túnel do carpo

Você provavelmente recorda uma das suas aulas de biologia muito cedo, durante sua adolescência precoce ou pelo menos você tê-lo visto em um filme natural mostrando um turno caterpillar em uma borboleta. A certa altura, a lagarta tece um casulo em torno de si, transformando assim em um pupas. Ele eventualmente rompe que endurecido chrysalis tendo mudou completamente o formulário e já brotou asas. Agora você tem uma borboleta. É um processo chamado curteza, você se lembra que?



Bem-vindo ao mundo do bicho da seda, que também atravessa as mesmas fases de mudança como a borboleta. No entanto, há uma enzima específica chamada serrapeptase, que ajuda a quebrar o casulo, portanto a traça recentemente transformada pode emergir. Obras de Serrapeptase dissolvendo o tecido não-vivos e ele é essa capacidade que levou os investigadores clínicos para estudar é efeitos em certas preocupações com a saúde do corpo humano, tais como vericose e aranha veias.



No Japão e Europa, numerosos estudos clínicos demonstraram que serrapeptase induz atividade anti-inflamatória, atividade anti-edemic (que é a diminuição de retenção de líquidos) e atividade fibrinolítica (que é a dissolução de acúmulos de proteína). Como resultado do milagre da natureza, médicos e pacientes na Índia, Japão e muitos países da Europa estão tomando serrapeptase para facilitar a inflamação.



Ele veio como nenhuma surpresa, que tendo em conta esses excelentes resultados, reserchers clínico fervorosamente começaram a colocar serrapeptase capacidade à prova, para facilitar a outros transtornos de saúde envolvendo inflamação, retenção de líquidos e o acúmulo de tecido fibroso.



Em primeiro lugar varizes e síndrome do túnel do carpo podem aparecer independentes e distantes uns dos outros. Seja como for, as duas condições foram muito drasticamente reduzidas pelo uso de serrapeptase.



Provoca a síndrome do túnel do carpo.



Os sintomas dolorosos da síndrome do túnel do carpo são causados principalmente por, sim você adivinhou, inflamação. O prestigiado SMS Medical College em Jaipur, Índia, pesquisadores clínicos testado serrapeptase em vinte pacientes com dor de síndrome do túnel do carpo. Após thorougly assesing as condições de cada paciente, eles administrados a cada paciente 10 mg de serrapeptase duas vezes por dia durante seis semanas, após o qual cada paciente voltou para reavaliação.



65% dos pacientes mostraram uma melhoria notável, e ninguém relatou quaisquer efeitos colaterais negativos. Você pode ver que a cirurgia de síndrome do túnel do carpo foi facilmente evitada e adeus ao túnel do carpo.



Veias varicosas causa



É a retenção de líquidos em torno as veias das pernas que provoca varizes. Federico, Itália, investigadores clínicos testado veia tratamento usando serrapeptase em vinte pacientes com varizes dolorosos. Os pacientes tomaram dois comprimidos de serrapeptase três vezes diariamente como tratamento varicosa, no valor de uma diária total de 30 mg/dia, para um período de duas semanas. Surpreendente e apenas como nos testes anteriores na Índia (para o túnel carpal) o suplemento serrapeptase alcançado uma remoção de Veia varicosa notável em 65% dos pacientes.



Em apenas duas semanas, serrapeptase do bicho da seda, provou-se como o método natural de remoção de veia, isto é, como se livrar de varizes.



Dor foi reduzido em 63% dos pacientes, acúmulo de fluido reduzida em 56%, vermelhidão anormal pele reduzido em 58% e cólicas noturna reduzidas em 52%. Neste estudo de tratamento de Veia varicosa, apenas um paciente relatou diarréia, que parou imediatamente após a dosagem diária foi reduzida. Caso contrário, houve sem qualquer tipo de efeitos colaterais negativos.



By the way, spider veias é uma leve e menor variação de veias vericose, e serrapeptase é eficaz e igualmente em casa, por assim dizer, a remoção de veia de aranha.



Lembre-se de que serrapeptase também é um agente de sangue-desbaste. Como tal, ele pode afetar terapia anticoagulante e outros medictions. Por conseguinte, para evitar quaisquer possíveis complicações, se você já está tomando drogas, você deve consultar um profissional de saúde ou médico antes de tomar serrapeptase.