Problemas escolares de TDAH

A maioria das crianças de TDAH têm problemas na escola mas surpreendentemente, muitos não têm problemas acadêmicos. Muitas crianças de TDAH são capazes, em sua própria maneira desorganizada e exclusiva, no excel os acadêmicos do ambiente escolar.



TDAH crianças em escolas que permitem uma grande quantidade de escolha pessoal, tais como escolas Montessori, escolas que permitam e incentivar a circulação, tais como escolas Waldorf ou escolas que têm uma devoção para a abordagem de currículo criativo, como escolas de Reggio Emilia, são ideais para as crianças com TDAH. Nesses ambientes, TDAH crianças muitas vezes excel academicamente.



Os problemas que têm todos os filhos de TDAH na escola, os problemas que os currículos de escola raramente abordar ou mesmo reconhecem, são problemas sociais. Nossos filhos de TDAH desatento tipo tendem a ser introvertido e/ou socialmente imaturo, nossas crianças hiperativas/Impulsive TDAH tendem a ser agressivo e/ou socialmente imaturo e o resultado final é que muitas crianças de TDAH encontram escola difícil, não por causa do trabalho de curso, mas por causa do 'playground' ou trabalho social.



Eu acredito que toda aprendizagem é emocional. Acho que volta sobre a última vez que você realmente estava animado em aprender algo. Você quer encontrar algo que você amou e que você queria saber mais sobre, você encontrou um professor contagioso que tenho você energizados sobre algo ou você tinha um amigo, familiar ou colega de trabalho que foi em algo que você queria ser uma parte da.



Eu acredito que se você não estiver emocionalmente envolvido no que você está aprendendo, você não pode aprender e se você não é socialmente confortável, você terá dificuldade atendendo aos acadêmicos da escola. As pessoas aprendem melhor quando eles estão envolvidos com as pessoas que amam. Uma criança que teme o aspecto social da escola não pode aprender. Eu criança que se sente isolada na escola, não pode aprender. Uma criança, que vai para uma escola onde eles se sentem ninguém sabe ou recebe-los, não pode aprender.



As escolas podem ajudar com estes problemas sociais da escola de TDAH, incentivando e ensino de habilidades de interação social, fazendo com que professores assumir um papel de liderança em realmente conhecer cada criança e encorajando amizades. Um professor amado que leva uma criança socialmente inepta sob sua asa é frequentemente a chave que abre a porta a excelência acadêmica da criança.



TDAH miúdos não precisam de muitos amigos. Estudos têm demonstrado que tudo que é necessário é um amigo. Um amigo pode fazer a diferença entre o isolamento social e ter um sentido que você 'pertence'. Basta ter um amigo vai um longo caminho e, por vezes, os pais precisam ajudar crianças de TDAH encontrar e desenvolver que uma amizade.



Nem todos os problemas de escola do TDAH são acadêmicos. Muitas crianças de TDAH do excel na acadêmicos da escola, mas temem o aspecto social do ambiente escolar. As escolas precisam passar mais tempo assistindo os aspectos emocionais e sociais da aprendizagem e perceber que a vida emocional dos professores e alunos desempenha um papel crítico no processo de aprendizagem.



Algumas crianças ADHD terá problemas acadêmicos e sociais, mas surpreendentemente, muitos problemas de TDAH acadêmicos vão melhorar depois de melhorar as questões sociais. Os pais podem ajudar, selecionando as escolas que prestem atenção às emoções e habilidades sociais na sala de aula e professores e conselheiros da escola podem ajudar crianças de TDAH, reconhecendo que os aspectos sociais da escola são tão importantes quanto os acadêmicos. Muitos problemas de escola do TDAH podem ser melhorados, reconhecendo que, antes de crianças podem aprender, eles devem sentir seguro socialmente e emocionalmente envolvido.