7 Sinais E sintomas do vício de Facebook

Como muitos de vocês aí acho que você é um viciado em Facebook? O que é com o Facebook que possui todos os colada a ele dia e noite? As pessoas percebem Facebook como uma bênção onde outros percebem-lo como fardo, mas continua a ser verdade que o Facebook é definitivamente tomar o mundo.



Facebook é um site de rede social que é popular não só com adolescentes ou juventude. está crescendo em pessoas que trabalham como pessoas de idade. Todo mundo parece ser no Facebook e definitivamente é uma ótima maneira de manter contato com amigos, encontrar amigos perdidos e fazer novos amigos. Facebook foi iniciado em 2004 por um cérebro cyber da Universidade de Harvard, mas dentro de um período de dois anos ele se espalhou para quase todo o mundo e tinha 4.7million usuários que estabeleceram o novo recorde.



Facebook é rapidamente fazer todos os escravos para este site. É uma droga louca que todos constantemente conectados a ele independentemente do fato de que eles têm trabalho ou eles não têm nada a ver. Ela é considerada uma droga de cyber onde milhões de pessoas estão se tornando viciados por dia. Você pensa que não é viciado? Tomar uma seleção de chuva e veja por si mesmo. Aqui estão alguns sintomas ou sinais de dependência de Facebook.



1. Quando estiver pronto para colocar o trabalho importante ou usar seu tempo de estudo para navegar através do Facebook e percorrer as fotografias que foram carregadas por vários amigos e família.



2. Quando tiver acesso à internet em seus telefones móveis e você sempre tende a visitar a página do Facebook pelo menos uma vez por dia. Você é sempre o desejo de saber o que há de novo no perfil você.



3. Você tende a ter uma fenda ou um argumento com seu parceiro ou outro significativo sobre como alterar seu status de relacionamento onde você oficialmente pode querer declarar que está namorando e em um relacionamento.



4. Você está em uma corrida de ratos para adicionar mais amigos à sua lista e sempre olhando para adicionar pessoas. Quando você bate 200 amigos você pode lançar apenas um partido. Você está sempre olhando para ver quantos amigos tem seu outro significativo ou melhor amigo e você vai querer vencer esse número.



5. Você tende a ficar frustrado se você não encontrar uma pessoa que você está procurando no Facebook. No processo de procura de que uma pessoa você irá adicionar outro aproximadamente 5 no caminho só porque você foram consultando o site do seu amigo para verificar se uma pessoa está lá.



6. Você tende a verificar seu perfil de pelo menos 3 vezes por dia. Você precisa saber o mais tardar, logo que você acorda de manhã, você vai navegando através deste site, sempre que você é livre e você definitivamente irá verificá-la mais uma vez antes de se aposentar para cama.



7. Você atualizará seu status de pelo menos 3 vezes por dia. Certifique-se de que todo o mundo sabe o que está acontecendo com você. Você irá fazer o upload de qualquer foto que você clique em. Você vai afogar em suas mágoas através do Facebook e compartilhar seu sempre bom também. Facebook é a sua vida.