3 Principais sinais e sintomas da menopausa

Sintomas da menopausa fazem as mulheres sofrem e trazer desconforto ligeiro ou pior. Algumas mulheres podem ter um tempo difícil por causa das alterações nos níveis hormonais durante a menopausa. Na verdade, algumas das coisas que você pode tomar como sinais de menopausa podem ser realmente um resultado de crescimento mais velhos e não devido a mudanças nos níveis de estrogênio.



Períodos irregulares



O período de tempo que antecederam a menopausa é muitas vezes caracterizado por períodos irregulares. Como se aproxima de menopausa, hormônios femininos tornam-se desequilibrado, e porque o ciclo menstrual é inteiramente dependente de hormônios, períodos irregulares muitas vezes ocorrem. Períodos podem tornar-se mais e mais pesados como ovulação torna-se cada vez mais irregular e pouco frequente.



Ciclo menstrual da mulher não pode ser separado de seus hormônios, porque seus hormônios, particularmente estrogênio e progesterona, conduzir o processo. Ciclos irregulares e mais tempo ocorrerem como reguladores hormonais tornam-se menos confiáveis. Na maioria das vezes, simplesmente diminuir nosso stress, melhorar a nutrição e adição de suplementos nutricionais adequados podem fornecer uma maneira natural de restaurar ciclos menstruais regulares.



Afrontamentos



Afrontamentos são um sintoma freqüente e são relatados por quase 85% das mulheres. De repente você vai se sentir calor na parte superior ou todos de seus corpo e vermelho manchas podem aparecer em seu peito, costas e armas. Flashes podem ser tão leve como um blush leve ou grave o suficiente para despertar você com um sono sadio.



Ondas de calor são devido à resposta hipotalâmico a queda de produção ovariana de estrógeno. Algumas mulheres têm afrontamentos por um tempo muito curto durante a menopausa. Embora seja impossível evitar completamente afrontamentos durante a menopausa, existem certos disparadores que podem levá-los mais freqüentemente ou levá-los a serem mais severos.



Palpitações cardíacas



As mulheres na menopausa frequentemente relatam episódios de palpitações do coração que podem fazê-los sentir que seu coração vai pular direto de seu peito. Às vezes, palpitações cardíacas são acompanhadas por flashes quentes ou ansiedade, mas muitas vezes não. Em muitas mulheres com palpitações, nenhuma doença cardíaca ou ritmos do coração anormal podem ser encontrados.



Palpitações durante a menopausa são muitas vezes nada mais do que o resultado dos níveis variáveis de hormônios em seu corpo, que por vezes ocorrem a cada hora. Para ajudá-lo a relaxar, feche os olhos e respire profundamente, lembre-se que este é apenas um sintoma da menopausa e que não é grave. No entanto, se uma mulher continue a ter palpitações cardíacas, ela deve consultar seu médico.



Algumas mulheres velejar embora a menopausa sem quaisquer sintomas, no entanto algumas das mulheres relatório sendo completamente encharcado de suor dia e noite. Estes sintomas que você tem subjacentes desequilíbrios hormonais ou metabólicos danos devido ao stress, má nutrição e outros fatores. Com o tratamento da menopausa natural, com segurança você pode reduzir ou eliminar sinais indesejáveis da menopausa.