Alergias - diagnóstico

Neste artigo, vamos discutir como alergias são comumente diagnosticadas usando uma variedade de métodos.



A primeira coisa que é importante, tanto quanto recebendo suas alergias diagnosticadas é saber, ou pelo menos suspeito se você pode ter alergias. Isso nem sempre é fácil porque em muitos casos, dependendo do tipo de alergias que têm, eles podem muito bem ter os mesmos sintomas como o resfriado comum.



Normalmente, a diferença entre os dois é que, com um resfriado, sintomas incluem febre, tosse, gota a gota nasal post com um mau cheiro e/ou sabor, amarelo ou verde muco partir do nariz ou da garganta, dor de garganta, dor de cabeça, e finalmente a maioria dos resfriados esclarecer em 7 a 10 dias.



Com alergias, sintomas incluem espirros, coceira olhos, ouvidos, nariz e garganta, congestão nasal, coriza e limpar o muco do nariz e garganta. Em seguida, há outras condições que podem estar presentes, como asma, eczema e alimentar alergias. Para algumas pessoas, os sintomas são sazonais, significando que pode ser perfeitamente aceitável no inverno e queda mas sinta-se como lixo vêm Primavera e verão dependendo o que é alérgicas a. Em seguida, há algumas pessoas que são alérgicas todo o ano porque suas alergias são na maior parte do interior da variedade.



Com base em sintomas acima para resfriados e alergias que muito bonito você pode ter uma idéia do que você está sofrendo, especialmente se seus sintomas parecem ser persistir por mais de um par de semanas ou ter ido e desligando por várias semanas.



A próxima pergunta é, simplesmente, uma vez que suspeitamos que sofrem de alergias, como é que podemos determinar que tipos de alergias estão sofrendo de?



A maneira mais fácil de obter suas alergias diagnosticadas é ir para uma alergista e tê-lo a dar-lhe um teste de alergia. Na verdade, para ser mais exato, eles são uma série de testes.



Testes de alergia podem ser dada em uma variedade de formas, mas o mais comum e mais eficazes é a série progressiva.



Nestes ensaios o que o médico faz é configurar um número de tubos de ensaio. Cada frasco contém um alérgeno específico. Existem frascos de alergia ao ar livre e frascos de alergia interior. Os frascos ao ar livre são árvores, grama, plantas daninhas, plantas, pólen e molde ao ar livre. Os tubos interiores são molde interior, poeira, pêlos de animais, penas e baratas.



O procedimento é simple. O médico, ou assistente leva cada frasco e introduz uma pequena quantidade de soro do frasco de cada paciente, começando com a menor quantidade possível. Se não houver nenhuma reação de qualquer os tubos de ensaio, em seguida, o médico aumenta a dose por uma pequena percentagem. Uma vez que ocorre uma reação, o frasco é marcado na dosagem que causou a reação. Esse processo continua até que a dose máxima é dada para cada frasco ou uma reação ocorre para cada frasco, o que vier primeiro.



Depois que ele é determinado que alérgenos, se for caso disso, o paciente é alérgico a, o médico então faz um soro com base nos resultados de teste se o paciente decidir prosseguir com tiros de alergia para tratar as alergias. Caso contrário, o médico irá prescrever uma medicação para tomar com base em alergias que o paciente tem.