3 Formas de diagnosticar e corrigir erros de registro

Assim que você está querendo saber se seu computador tem erros do registro. Dependendo de seu conhecimento de computador, suas limitações de tempo e seu orçamento pessoal, haverá 3 formas de diagnosticar e corrigir erros de registro que se tornarão evidentes depois de saber mais sobre suas opções. Basta ter em mente que cada opção vem com seu próprio conjunto de prós e contras.



Uma maneira de diagnosticar e corrigir erros de registro é diagnosticar e corrigir os problemas-se manualmente. Outra maneira é contratar um profissional para diagnosticar e corrigir o registro. E uma terceira maneira é usar um teste de diagnóstico scanner online (muitas vezes livre para usar) e, em seguida, baixar um programa de software para cuidar de quaisquer erros de registro que você encontra.



1. Diagnosticar e corrigir erros de registro-se manualmente



Esta opção implica, obviamente, computador sabe como e habilidades, para não mencionar um pouco de tempo. Você terá que fazer backup de todos os dados do seu computador, no caso de algo corre mal...



Os profissionais de fazê-lo que desta forma é que se o seu computador estiver exibindo certas sintomas como telas de lentidão, blue etc., então é fácil para si mesmo diagnosticar seu sistema e muito bem sabem que você tem erros do registro.



Os contras de fazer tudo isso manualmente é que você realmente precisa saber o que você está fazendo, vai demorar muito tempo, e as chances de estragar algo e ter que vêm de fora do bolso com um monte de dinheiro para consertar seu computador se algo der errado (no caso do dano não é permanente) é sempre uma possibilidade.



2. Contratar um profissional de computador para diagnosticar e corrigir os erros de registro



Esta opção é, obviamente, uma das maneiras mais convencionais e pessoas que simplesmente não querem ir em torno de adivinhação ou brincando com (ou estragar) seu computador irá percorrer este caminho.



Os profissionais desta opção são que você pode ir para uma empresa que tem reconhecimento de nome e uma política de serviço de cliente bom. Você também não precisa corrigir erros do registro você mesmo.



Os contras envolvem ter que levar seu computador em algum lugar para obter a reparação de registro do Windows feita, em ter que pagar possivelmente um caro bill, e dependendo do número de clientes antes de você, você pode ter que esperar em seu computador por um tempo que seja menos conveniente.



3. Download de uma ferramenta de diagnóstico e Software do reparo do registro on-line



Se você tiver feito qualquer bit de investigação sobre suas opções, em seguida, você verá que esta última opção é tornar-se um dos métodos mais rápido crescimento para cuidar bem de seu computador.



Os profissionais de escolher este método são que existem muitos sites que irão ajudá-lo rapidamente decidirem ou não você realmente tem registro reparar problemas ou erros do registro. Outra vantagem da coluna de profissionais é o fato de que o software que você pode baixar para reparar esses erorss de registro pode ser bastante acessíveis, bastante eficiente e levar apenas alguns minutos para começar o trabalho feito.



Os contras de ir esta rota envolvem peneiração através de todo o software do reparo do registro diferente na internet nos dias de hoje, enquanto tentando descobrir qual deles é o melhor para você. Você precisará ler depoimentos e resenhas para ver quais parecem caber suas necessidades e faixa de preço.