Um plano de tratamento bem sucedido começa com um diagnóstico correto

Senso diz que você não pode tratar uma lesão por esforço repetitivo, até que você saiba o que é. Mas isso acontece várias vezes, deixando para trás um rastro de resultados decepcionantes, e o paciente altamente desencorajado. Há três grupos envolvidos nesta questão, e com um pouco foresight, pacientes podem esperar bons resultados com efeitos duradouros.



O primeiro desses grupos envolvem médicos que incorretamente diagnosticar uma condição. Por exemplo: O paciente se queixa de dor, dormência, parestesia e formigueiro no primeiro três dedos (polegar, índice e médio), com aumento sintomas durante a noite que faz com que elas despertam com freqüência.



Estes são os sintomas de "clássicos" de choque do nervo mediano no interior do túnel do carpo, assim pelo raciocínio todos, iria ser diagnosticada como síndrome do túnel do carpo. Naturalmente isto poderia ser facilmente esclarecido com alguns testes manuais como Phalen, Tinel da Phalen reversa sinal e teste de compressão. Em vez disso, o médico diagnostica-lo como síndrome do Guyon, uma desordem de nervo ulnar que afeta os anel e pinkie dedos e não tem absolutamente nada a ver com os polegar e o dedo médio, índice sintomas que são apresentados para o médico.



Um diagnóstico incorreto como este pode facilmente conduzir a mais danos como o indivíduo começa a reabilitação e a terapia prescrita é abordar uma condição que não está ainda presente. Realização de reabilitação incorreta, como massagem, estica e exercícios para o tipo errado de lesões podem agravar a condição "real", resultando em possíveis danos irreversíveis ao nervo e músculos afetados.



O segundo problema envolve terapeutas que não confirmar o diagnóstico inicial do médico e, em seguida, implementar métodos de reabilitação que exacerbam e aumentam os sintomas existentes.



Quando ver um terapeuta da paciente pela primeira vez, eles precisam verificar as conclusões do médico e os testes manuais adequados para verificar novamente e verifique se o diagnóstico com que foram apresentados está correto. Se eles não, e o diagnóstico é errado, os terapeutas acabam submetendo o paciente para o programa de reabilitação incorreto, possivelmente resultando em mais danos ao paciente.



Mesmo com um diagnóstico correcto e um manual reteste pelo terapeuta, a terapeuta ainda muitas vezes emprega os métodos de formação de reabilitação imprópria de qualquer maneira. Por exemplo: O paciente novamente se queixa de dor, dormência, parestesia e formigueiro no primeiro três dedos (polegar, índice e médio), com aumento sintomas durante a noite que faz com que elas despertam com freqüência. Novamente, estas são "Clássico" sinais e sintomas da síndrome do túnel do carpo. O paciente realiza movimentos repetitivos de emocionante e pinça com suas mãos todos os dias em uma linha de montagem. É claro que repetitiva e prolongada flexão do dedo e pulso causou o aparecimento da condição.



Assim para a terapia, o paciente é submetido a um programa de reabilitação que consiste de exercícios "finger-pé", espremendo clay / putty e andar de bicicleta de mão. Faz é fazer qualquer sentido que a reabilitação consiste em executar os exercícios mesmos exatos que o indivíduo faz que provocou o dano? Isso faz tanto sentido como tendo o paciente trabalho extra algumas horas cada noite como parte de sua terapia para neutralizar o trabalho que fizeram durante todo o dia. É incrível como muitos terapeutas realmente implementam técnicas de terapia que imitam os movimentos que estão na origem do prejuízo.



A última questão envolve indivíduos autodiagnóstico seu próprios lesão por esforço repetitivo. Embora o historial de muitos médicos deram pessoas muitas razões para pensar podem fazer apenas como bom um trabalho de diagnóstico de suas condições, se não melhor, eles ainda precisam obter um diagnóstico preciso.



Não há nada de errado com a estudar a condição de si mesmo e tendo as informações que você encontrou para seu médico. E se você não gosta de sua resposta, certifique-se de obter uma segunda, terceira, quarta ou quinta parecer se necessário. É sua saúde, não deles e eles são apenas humanos e estão sujeitos a cometer erros. O ponto aqui é que você precisa ter certeza de que condições mais graves são excluídas, e que na verdade tem uma lesão por esforço repetitivo.



Uma vez que você sabe o que você está lidando com, encontre uma bom terapeuta que sabe o que são fazer e para iniciar o seu próprio programa de terapia em casa, certificando-se de que você está realizando as medidas corretivas adequadas, tais como self-massage, alongamento e fortalecimento, que são necessárias para corrigir o prejuízo específico que você tem.