TDAH é mais diagnosticada e sobre medicamentosos - seis formas de suporte seu filho sem drogas

Na semana passada foi lançada uma nova pesquisa que chuveiro que dando medicação a crianças com TDAH não melhoraram suas notas, mas fez consideravelmente pior. Ele também mostrou que as drogas aumentaram a pressão de sangue de crianças. Esta semana um papel U.S. mostrou que seguir diretrizes de tratamento para o TDAH ajudaram os sintomas, mas não tinham nenhum efeito no desempenho escolar ou seus relacionamentos. No ano passado um governo americano feito o estudo mostrou um aumento de seis vezes em mortes em crianças a medicação em comparação com aquelas não medicamentosos.



Deixe-me ser antecipadamente sobre isso. Não creio que os problemas de atenção em crianças (e adultos) são causados por uma falta de anfetaminas como estimulantes medicação na corrente sanguínea. Vamos examinar os fatos.



Há crianças que exibir comportamentos, que são compatíveis com alguns dos critérios diagnósticos para o TDAH. Isso apresenta um problema de gerenciamento genuína para a criança, os pais e, muitas vezes, a escola também. Tem havido um aumento significativo do número de crianças (e, mais recentemente, adultos) que estão a ser diagnosticado com ADHD ou similares nos últimos 20 anos.



Então o que levou a este aumento de diagnóstico e, o que pode ser feito para gerenciar o problema? O diagnóstico de TDAH é baseado em que preenchem certos critérios e é completamente subjetivo. Não há nenhum exame ou teste de sangue para detectar a condição. Certos comportamentos podem ser aceitáveis em determinadas circunstâncias, mas outros não. Por exemplo, agarrando uma pessoa e jogá-los no chão são aceitável em alguns campos de esportes, mas não na rua. O comportamento é o mesmo, mas o contexto é diferente. Respondendo a perguntas no início é recompensado em programas de quiz TV com campainhas, mas é um dos critérios de diagnóstico para TDAH em uma configuração de sala de aula.



A questão então é como olhamos para comportamentos pode ter mudado mais nos últimos 20 anos do que os próprios comportamentos. Além disso, as crianças não são realmente projetadas para sentar-se ainda por longos períodos de tempo. Meninos em particular devem ser o próximo de usar pent energia. Diminuiu o número de pistas para que façam isso. Menos filhos caminhar ou andar à escola e eles são menos propensos a correr ao redor em um parque depois da escola. Eles ainda têm a mesma quantidade de energia para queimar como seus antecessores. Garrafa desta energia e ele pode sair bem onde você não quer.



Outra mudança significativa foi os métodos de ensino para a alfabetização. Toda a abordagem de linguagem, que se tornou quase uma religião em certos círculos de educação, servir o interesse de todas as crianças e particularmente não um grande número de meninos que vai aprender alfabetização de forma fonética. Acho que o que acontece com uma criança sentado em uma sala de aula se eles não são capazes de manter-se ou compreender a lição. Eles vão se cansar e eles irão se comportar mal.



Criar circunstâncias que não necessariamente atender às crianças e restringindo o seu escoamento para deixar fora de problemas comportamentais de vapor pode ser criado. No entanto, estas são questões comportamentais e não constituem necessariamente uma doença médica que requer um tratamento da toxicodependência.



Outro grande problema com crianças nos dias de hoje é seu estado nutricional. Há uma visão crescente que as crianças são muitas vezes superalimentaram mas desnutrida. Este paradoxo acontece porque enquanto eles estão consumindo uma quantidade crescente de alimentos, eles não estão recebendo os nutrientes que eles precisam e, em particular, não os ácidos graxos essenciais, vitaminas e minerais. Além disso, seus corpos podem estar expostos a uma variedade de conservantes e toxinas, que seus corpos jovens são ainda menos projetado para lidar com que organismos adultos.



Temos de olhar para a criança em seu ambiente de total, olhar para o que são suas necessidades reais e considerem que expectativas são colocadas sobre eles. Nem todas as crianças serão estudiosos brilhantes e é ridículo esperar que eles a sê-lo. Isso não é dizer que fazendo o seu melhor na escola não é importante, mas muitas pessoas extremamente bem sucedidas não marcou brilhantemente em exames de escola. Uma das justificações para o uso de medicação tem sido que melhora o desempenho acadêmico. Este argumento não seria aceitável em um ambiente desportivo e tem provado errado agora de qualquer maneira.



1) Garantir que coisas simples como a visão e audição foram marcados 2) garantir que as crianças têm a oportunidade de ser ativo e são incentivadas a sê-lo.
3) Permitem que as crianças têm uma variedade de interesses e estar em movimento 4) reduzir alimentos processados e embalados, minimizar o corante alimentar e aditivos.
5) Assegure uma ingestão adequada de minerais essenciais, vitaminas e ácidos graxos essenciais como o Ômega trios. Demonstrou-se que as crianças comer uma dieta tipo mediterrânica (lotes de frutas e legumes) tinham menos problemas comportamentais daqueles comer uma dieta ocidental "típica" de grãos transformados.
6) Dizer não às exigências para refrigerantes e outros alimentos embalados. Os pais precisam estar conscientes que dizer não é bastante OK.



É provável que daqui a 20 anos, pessoas vão olhar para trás no horror perante a medicalização de comportamento que temos visto ao longo das últimas duas décadas e, em especial, os mais medicalizing do comportamento da criança onde nós têm reempacotado fenômeno comportamental e ele identificado como uma doença e desde um tratamento da toxicodependência. Por esse tempo nós vai esperamos ser catering para as necessidades reais dos nossos filhos em vez de tentar forçá-los a se ajustar a uma definição restrita de "normalidade" e rotulá-las como doentes quando eles não.