AIDS erupção - primeiros sintomas do HIV e a importância dos testes e tratamento

Para alguns indivíduos, duas a três semanas depois que uma pessoa tenha sido exposta a AIDS elas podem ver erupções cutâneas. Nem todas as pessoas irão sentir isso e, por vezes, o exantema aparece muito mais tarde. Para alguns que desenvolvê-lo dentro de algumas semanas, ele posteriormente pode desaparecer apenas para reaparecer no futuro. Lembre-se que AIDS ou Síndrome da imunodeficiência adquirida é numa fase tardia do HIV ou vírus da imunodeficiência humana, mas às vezes as pessoas vêem incorretamente como idênticos. A infecção de Hiv não pode levar a AIDS e por cuidar de seu sistema imunológico desde o início, você terá o melhor prognóstico. Corpo de todos é diferente e tem vários desafios com o vírus.



Se você experimentar pequenas saliências escuras que são geradas fora a pele um pouco que aparece em seu peito, costas, face ou pescoço, pode ser um sinal de possível desta. Quando as pessoas têm a pele muito clara, o maio ser uma cor vermelho escuro ou tonalidade marrom avermelhada. Lembre-se de que existem centenas de erupções cutâneas e que você não deve chegar a conclusões sem ensaio.



Outras sintomas geralmente acompanham a erupção de aids, tais como dores e dores nos músculos, diarréia, uma febre, dor de cabeça e cândida (levedura Candida albicans atacando a boca). Embora nem todos terão estes sintomas adicionais.



Em uma semana ou duas uma erupção de aids geralmente desaparece sua própria. No entanto se você tem uma causa subjacente, que é o vírus, você ainda tem o vírus HIV. Alguns acham que beber xarope de sabugueiro de baixo nível de açúcar é útil porque ele exibe um antivirais qualidades.



Quando um médico falha determinar a causa de qualquer erupção cutânea, eles geralmente com prescrevem corticosteróides. Estas bloquear histaminas e parar de reações alérgicas. Isso pode ajudar a inflamação, mas pode não ser que o correto tratamento para um é o prurido dependendo da causa subjacente.



Porque há muitos tipos diferentes de erupções cutâneas, o teste é a única maneira de saber se você tem o vírus HIV. As pessoas ainda podem obter stress erupções apenas de se preocupar com um diagnóstico médico. Em certos casos onde a erupção é um círculo que irradia para fora que é uma espécie de fungo de doença da pele que é chamado de tinha do corpo. É muito parecido com o fungo que faz com que o atleta de pés, que é chamado de tinha do pé. Todas as pessoas são tratadas com antifúngicos. Erupções cutâneas podem ser causadas por fungo, levedura ou infecção bacteriana como impetigo ou rash strep. Há também erupções cutâneas virais como herpes zoster, que é as telhas e devido ao vírus da catapora um teve no passado. Estresse também pode afetar nossos corpos e podemos obter erupções de ansiedade.



Não pense se você tiver sido exposto a alguém com HIV que a erupção de aids. Se você tiver uma erupção porém, procure um médico para obtê-lo diagnosticado. Viver com medo é muito estressante e felizmente há muito eficazes medidas agora para tratar o vírus HIV, permitindo que as pessoas a viver uma vida longa e produtiva.