Sintomas e sinais de doença cardíaca comum 5

Doença cardíaca é a principal causa de morte nos Estados Unidos. O termo é na verdade um termo que se refere a um número de várias doenças que afetam o coração. As formas mais comuns incluem a doença arterial coronariana, ataque cardíaco, arritmias, fibrilação arterial e doença de válvula cardíaca.



Aqui estão 5 doença cardíaca sinais e sintomas comuns:



1. Falta de ar



Se você estiver respirando pesadamente para nenhuma razão óbvia, você pode ter motivos de preocupação. Da mesma forma, se você notar-se tendo que recuperar o fôlego depois indo para cima ou para baixo a poucos passos, levantar objetos leves ou caminhar distâncias curtas, você pode ter um problema com falta de ar.



2. Palpitações cardíacas



Palpitações cardíacas são definidas como uma consciência da batida anormal do coração. Esta anormalidade poderá envolver o coração batendo muito lentamente, demasiado rápido, irregular, ou mesmo a sua frequência normal. A batida do coração em grande parte deve ser um ato completamente inconsciente. Portanto, se você encontrar-se muitas vezes enfocando a batida do seu coração em uma base regular, você pode estar sofrendo palpitações cardíacas.



3. Uma pulsação mais rápida



Se você experimentar uma pulsação mais rápido do que o normal (também chamada de tachyarrhythmia), este pode ser o sinal de graves questões médicas relacionadas ao coração. Pulsações rápidas são provocadas pelo aumento do sistema nervoso simpático, e isso pode ser uma indicação de que o corpo está respondendo ao estresse somewhere else no corpo - como para um aperto nas artérias.



4. Fraqueza ou tonturas



Com freqüência, encontrando-se sentindo semana ou dizzy sem qualquer causa óbvia também pode ser um sintoma de doença do coração. Por exemplo, estes sintomas podem ocorrer quando você é apenas sentar-se, mas eles são mais prováveis de ocorrer quando você está de pé até e/ou está em movimento.



5. Náusea



Náusea pode ser causada por um grande número de factores, um dos quais é problemas cardíacos. Todos nós experimentamos a sensação de náusea antes. Normalmente, náusea é causada por fatores facilmente explicável como ter comido o errado comida ou ter a gripe. No entanto, se náusea persistir por longos períodos de tempo sem causas óbvias, este poderia ser o sinal de problemas reais.



Se você está exibindo os sintomas descritos acima ou caso contrário está preocupados com a possibilidade de que você pode ter problemas com seu coração ou sistema cardiovascular, consulte seu médico imediatamente.



Nota importante: é um equívoco comum que apenas as pessoas exibindo um ou mais destes sintomas comuns da doença cardíaca devem estar preocupado realmente ter um problemas. Ao contrário, muitos dos tipos de doenças relacionadas ao coração acima mencionado podem estar presentes no corpo sem a existência de quaisquer sinais perceptíveis, até que muitas vezes é tarde demais.



Se você está carente os sintomas comuns de avisador - alguns dos quais estão listados acima - você ainda pode estar em risco elevado para ter essa doença. Além disso, os avanços recentes no exame médico significam que os adultos podem agora receber ABI e ASI testes para detectar condições importantes relacionadas com o coração, como a doença arterial periférica (PAD) e rigidez arterial.



Eu recomendo rastreio ABI e ASI pelo menos uma vez por ano. Certifique-se de que seu provedor de rastreio emprega o mais recente em dispositivos de exame médico aprovado pela FDA, que todos os resultados são analisados pelo MDs Board-Certified e que todas as informações e leituras são fornecidas a você em seu pacote de resultados. Aceitar do seu fornecedor de rastreio apenas receber resultados que dizem 'normal' ou 'anormal'. Quando você obter seus resultados, levá-los ao seu médico. Você estará fornecendo-lhe com informações úteis que normalmente não é necessário por causa de restrições de seguros.