14 Sintomas do Transtorno Bipolar em crianças - como lidar com ele

Transtorno bipolar agora pode ser diagnosticado em crianças, devido aos avanços na medicina hoje. Pensava antes que a desordem só começou, desde adolescência para adultos. Testes de identificações agora estão sendo usados para detectar esta desordem na infância, o que significa que o tratamento pode começar com menos idade.



Uma criança que é diagnosticada cedo tem uma chance muito maior de obter tratamento para seus sintomas. Eles são capazes de obter ajuda para lidar com os problemas da doença, para que a estabilidade pode ser alcançado e perceber quando eles estão tão bem como eles podem ser. Como eles envelhecem eles serão self mais consciente de sua desordem e ser mais bem ajustado como adultos. O tratamento certo será que possam levar uma vida normal como sua doença é controlada.



Essas crianças já diagnosticadas com ADHD (Attention Deficit Hyperactivity Disorder) nos Estados Unidos foram encontradas para ser significativamente mais propensos a desenvolver o transtorno. Há crianças e adolescentes que já sofrem de Policondrite crises de depressão, que poderia indicar sinais precoces de doença bipolar, apesar de não terem experimentado um episódio maníaco ainda.



Se mais estudos são realizados em medicina, quanto mais nós seria capazes de identificar como comum desta desordem é pavimentar entre as gerações mais jovens.



As características da doença mental do Transtorno Bipolar é por episódios de depressão e mania (ou euforia extrema). Há variações para esta ordem em crianças em relação aos adultos. As crianças geralmente se alterará no humor constantemente com ciclos rápidos de depressão e mania. Estes ciclos de humor rápido dão origem a irritabilidade em curso, com períodos in between onde eles vão se sentir bem.



Transtorno bipolar é diagnosticado em adultos, utilizando critérios do DSM-IV (de diagnóstico e estatística Manual IV). É difícil de usar isso para diagnosticar as crianças como ainda estabeleceu critérios pormenorizados.



As crianças que são diagnosticadas com Transtorno Bipolar são comumente encontradas para ter os seguintes padrões de comportamento:



1. Overanxious em ser além de família mesmo durante um curto período de tempo
2. Apatia, depressão, passividade
3. Problemas com autoridade
4. Molhar a cama.
5. Ânsia de hidratos de carbono e coisas doces
6. Passando por delírios e alucinações.
7. Insônia
8. Irritabilidade
9. Uma rápida mudança de humor sobre algumas horas ou dias 10. Um temperamento que é destrutivo extensivamente
11. Grandiosas idéias
12. Night fears, ranting
13. Comportamento sexual inapropriado
14. Muito falador com idéias fantasiosas



Enquanto um filho é uma criança, sinais da doença são reconhecíveis. Depois que uma criança é diagnosticada mais tarde, os pais têm citado comportamento que tem sido irregular, como clinginess incomum e um alcance birras como convulsões.



Crianças ou síndrome Bipolar pediátrico é classificado em quatro seções como os adultos: Bipolar I, II Bipolar, Ciclotimia e Transtorno Bipolar não especificados.



Um paciente com Bipolar I tem episódios de graves depressão e pychotic episódios maníacos que a mudança de um para o outro.



Um paciente com Bipolar II alterna períodos de hipomania para episódios de depressão. Uma pessoa pode ser altamente criativa com hipomania. Com hipomania uma pessoa pode sentir mais exaltado ou muito irritado, e também eles acham que eles têm mais mental energia, bem como físicas.



Ciclotimia é um transtorno de humor mais ameno onde há distúrbios de humor recorrente.



O último é que Transtorno Bipolar não contrário é onde um médico é incapaz de classificar um distúrbio em qualquer um dos três como mencionado antes de classificações. Uma pessoa experimenta mudanças de humor como um maníaco depressivo, mas existem também outras sintomas que não podem ser classificadas como qualquer Bipolar I, II Bipolar ou Ciclotimia.



Se uma criança está passando por um momento preocupante e seu bem-estar torna-se uma preocupação, os pais vão querer procurar ajuda profissional. Isso é necessário, especialmente se uma criança começa a falar sobre o suicídio. Um médico irá referir-se seu filho a uma psiquiatra, e isso pode ser feito como um caso de emergência se necessário, para que a desordem pode ser tratada e tratada imediatamente.



É uma boa idéia para qualquer adulto que tem filhos e suspeito que eles podem ter algum tipo de desordem, observar seu comportamento em um diário, por exemplo, para manter um registro de como a criança se comporta, sua fala, qualquer atividade estranha e seus padrões de sono. Isso é importante e vai ajudar qualquer médico para avaliar sua criança e prescrever o tratamento correto. Suas observações poderiam ajudar com um diagnóstico rápido.



Seu filho pode ser ajudado com o curso de direito da medicação, psicoterapia para incluir a criança e família, consciência do transtorno, uma boa dieta para nutrição, observando os sintomas e o comportamento, o exercício diário, que ajuda na obtenção de boa noite de sono e mecanismos de enfrentamento de estresse.



Pelos pais e profissionais médicos que trabalham juntos, os melhores cuidados podem ser dada no tratamento de seu filho. Com a família se envolver em todo o plano de tratamento, isso irá ajudar as crianças imensamente. Eles estão tranquilos que você como os pais está a seu lado com todo o amor e apoio você pode dar, que irá diminuir episódios recorrentes, a incidência e a intensidade de quaisquer sintomas, reconhecendo-os antes que eles serem agrave por saber qual plano de acção a tomar. A ajuda da Comunidade também está disponível para ajudar o indivíduo e a família com suporte extra.