16 Sintomas da síndrome do intestino irritável - pode afetar uma criança ou um avô de 92-year-old

Síndrome do intestino irritável poupa ninguém. Isso pode afetar seu filho infantil ou seu avô de 92 anos de idade. Isso pode afetar seu pai ou sua mãe, seu irmão ou sua irmã. IBS não é racista. Isso pode afetar um asiático, assim como ele pode afetar uma caucasiana. Ele poderia até mesmo afetá-lo. Ele opta por ninguém.



Dado que este é o caso da síndrome do intestino irritável, saber que seus sintomas é o primeiro passo para você e sua família. Ele pode ajudá-lo a detecção precoce da IBS, bem como seu tratamento precoce.



Esta síndrome é um distúrbio funcional do intestino e suas causas não são ainda conhecidos - poderia ser de um transtorno psicossomático, a desordem do sistema imunológico, ou a um agente infeccioso. Também há estudos que mostram a dieta, hábitos alimentares, estresse e bem-estar psicológico também contribuam no desenvolvimento da IBS.



Tratamento desta doença varia de pessoa para pessoa. Isto é principalmente devido ao fato de que tratamento consiste apenas de aliviar os sintomas da síndrome. Alguns do tratamento inclui terapia para o stress e psicologicamente induzida IBS e obtenção de diferente medicação relacionada aos sintomas.



Aqui está uma lista de sintomas de síndrome do intestino irritável:



1) Cólicas abdominais - contracções musculares dolorosas no abdômen.



2) Flatulência - gás liberado do ânus



3) Em suma, diarréia - passagem consistente do soft para aquoso tamboretes intervalos.



4) Desconforto abdominal - sensação de desconforto na área abdominal.



5) Abdominal Pain - sensação de dor na área abdominal.



6) Arrotos / Burping - produção e liberação de gás na área oral.



7) Abdominal inchaço - inchaço do abdómen.



8) Fezes difícil - também conhecida como constipação é fezes que é geralmente seco e duro.



9) Fezes com muco - a presença de muco nas fezes.



10) Dor de cabeça - sensação de dor que ocorrem na área de cabeça.



11) Perda de peso - perda de peso no IBS pode ser um efeito de perda de apetite.



12) Haggard olhando - o olhar da exaustão é eminente em pessoa.



13) Sentindo-se náusea - inquieta



14) Dificuldade em engolir



15) Dor no peito



16) Evacuações



Os sintomas mais comuns que as pessoas experiência são dores abdominais, inchaço abdominal e uma mudança repentina no padrão de movimento do intestino. Quando isso acontecer com você, em seguida, é possível que você tenha síndrome do intestino irritável ou outra doença doençasdoaparelho.



Uma vez que a etiologia da IBS é desconhecida, não há nenhum teste de laboratório específico que pode detectá-lo. Diagnóstico, por vezes, realmente pode se tornar muito difícil. Uma bateria de testes é feita para ser capaz de excluir outras possibilidades de doença doençasdoaparelho. Sinais e sintomas manifestados por pacientes também são muito vitais na sua detecção.



O problema com isto é que mais, se não todos esses sintomas estão presentes em outras doenças gástricas relacionadas. Novamente, isso se torna uma dolorosa tarefa de categorizar os sinais e sintomas só para ter certeza de que é realmente a síndrome do intestino irritável.



Síndrome do intestino irritável não é fatal. O máximo que pode fazer para uma pessoa é que ele ou sua dor de experiência na área abdominal. Se enfrentando grave diarréia ou constipação, pode levar a hemorróidas. Mas mesmo que não é fatal, síndrome do intestino irritável não deve ser tomada de ânimo leve. Há uma possibilidade que os sinais e sintomas são indicações de algo mais do que IBS.