33 Semanas de gravidez - sintomas e o que esperar

Estes devem ser imediatamente a últimos semanas antes a mãe ser cabeças para entrega. Agora, os neurônios que são totalmente desenvolvidos, em seus bilhões, dentro da lata do cérebro do bebê e depois emprestam um ajudando mão como ele ou ela aprende mais sobre o ambiente dentro do útero, um processo chamado de in utero. Como o cérebro amadurece, assim faz crescer em tamanho. O bebê pode agora ver até certo ponto, ouvir e também sentir; os olhos são capazes de detectar a presença de luz, com os alunos dilatação e constritivas como uma reação reflexa à luz referida. Em 33 semanas de gravidez, o bebê vai dormir na maioria das vezes e também pode ter a experiência da fase de rápido movimento de olhos (REM), que é exatamente o mesmo que o que todo mundo passa por, a fase quando seus sonhos são mais vivas. Os pulmões do bebê estão quase em plena maturidade, enquanto mais gordura ainda está ficando distribuída uniformemente todo seu corpo, eles precaver-se contra o frio, enquanto ao mesmo tempo protegendo-os contra o atrito fluido amniótico. Estes última semanas são aqueles em que o bebê é obrigado a obter a maior parte de seu peso. O líquido amniótico dentro do ventre é seu mais alto nível neste momento. A pele do bebê começa a mudar a cor de vermelho ao rosa.



Vem sendo 33 semanas grávida significa que a mãe tem aproximadamente menos de 2 meses a percorrer antes de trabalho define e entrega. Ela deve descobrir sobre o mais comumente usado analgésicos em termos de técnicas. Eles vêm em diferentes variedades, incluindo técnicas de respiração durante o trabalho e são mais susceptíveis de ser encontrado em classes que ensinam Lamaze ou injecções de medicação aliviar a dor. Um epidural, que é um processo pelo qual um médico dá a mãe para ser um anestésico através de um cateter que é inserido na parte inferior das costas da mãe, e que é não só fina mas também suave na textura, também pode ser útil quando se trata de aliviar a dor.



Quando tudo é dito e feito, a decisão final e escolha fica com a mãe, embora sendo armado com a informação correta pode ajudá-la a tomar uma decisão informada. É aconselhável falar com o médico sobre o regime mais adequado para ir.



Por 33 semanas de gravidez, a mãe ser poderia ter ganho em excesso de 28 quilos de peso, como este é o momento que eles ganham o peso mais rápido. Isso em parte é atribuído à rápida taxa em que o bebê no útero está crescendo, como o bebê vai também estar ganhando cerca de 5 a 9 onças cada semana. Este é o tempo que a maioria das mães exibem emoção, apenas com a idéia do bebê a caminho. É sempre uma boa idéia para uma mãe grávida de 33 semanas pensar em necessidade de pré-registo no hospital. Isto é para preparar-se, como o bebê agora pode vir a qualquer momento.