6 Meses de gravidez - quais são os sintomas?

Quando você está grávida, 6 meses você esperaria lá para ser algumas mudanças muito profundas, especialmente quando você considera o fato de que você é dois terços do caminho feito. No entanto, é não quase tão ruim quanto algumas das outras coisas que você pode ter experimentado. Uma vez que seu útero não irá ser pressionando para baixo tão duro na bexiga, você vai se sentir muito mais confortável. Você mesmo pode sentir que você tem muito mais energia do que você fez no primeiro trimestre. É ainda comum sentir-se um aumento na libido durante o sexto mês.



Como para o bebê, você vai sentir deles mover todos os dias durante os seis meses de sua gravidez. Você vai estar ganhando peso muito progressivamente, ao invés de esporadicamente ganhando-lo e perdê-lo. Infelizmente, este também é o ponto, quando a maioria das mulheres começam a ficar estrias. Estes acontecem por causa da grande expansão do útero, e outras coisas que você pode se sentir incluem azia e prisão de ventre. Algumas mães sinto que eles começam a suar mais, e isso é normal porque a tireóide é mais activa enquanto você estiver grávida. Não se preocupe se você obter hemorragias nasais e suas gengivas iniciar o hemorragia, quer, como esses são sintomas perfeitamente normais.



Às vezes, as mulheres terão perda de fluidos de seus seios quando eles são 6 meses de gravidez. Isso é normal, então não há nenhuma razão para se preocupar com ele. Claro, também é normal que as mulheres nunca experimentar isso, para não ser incomodado se não acontecer nada. De qualquer maneira, você está bem. Há ainda uma abundância de outras sintomas que as mulheres começam a experimentar no início de seu segundo trimestre. Alguns são muito pequenos, como cãibras nas pernas, e outros são mais graves, como infecções da bexiga. Outras coisas que acontecem incluem inchaço, falta de ar, pele manchada, contrações, hemorróidas, cãibras nas pernas, pressão pélvica e varizes.



Então se você está grávida de 6 meses, prepare-se de experimentar algumas dessas coisas. Você definitivamente não precisa se preocupar sobre como lidar com todos eles. Se você começar a se sentir como as coisas estão ficando muito difícil, lembre-se de que você é dois terços do caminho feito. Você só tem que fazer três meses mais, e, em seguida, você será capaz de perceber como tudo foi pena. Há muitas coisas que irão ajudá-lo a perder peso e se livrar de estrias, portanto, não se preocupe manuseá-los agora, qualquer um.