5 Maneiras de ajuda se você tenha sido diagnosticado com câncer

Uma pessoa recentemente diagnosticada com câncer precisa de ajuda como vai ser em estado de choque e vai seguir cegamente a autoridade sem parar e aplicar algum senso comum. Uma pessoa recém-diagnosticados necessita realmente toda a ajuda que eles podem obter então, vamos olhar para o que você pode fazer para ajudar a superar o problema do câncer. Aqui neste artigo você vai encontrar ajuda genuína com factos e informações sobre o câncer, assim você pode aprender um pouco sobre a doença e, em seguida, pode selecionar suas melhores opções de tratamento. Quando um é primeiros diagnósticos com câncer um é completamente perplexos como porque eles got it. É porque nós não temos a prevenção do cancro hoje exceto ser dito para não fumar e queimada do Don't get sol, onde como câncer tem muitas causas e sua ajuda com estas informações você precisa. Que crescimento indesejado cresceu por um motivo e ele cresceu porque não somos disseram todos os factores que fazê-lo. Câncer está relacionado com o modo como vivemos, especialmente com o consumo de muitos alimentos que comemos em bases de um diário que não são adequados para o corpo humano. Prova disso é o cancro não é distribuído uniformemente em todo o mundo e é apenas um grande problema em países desenvolvidos, onde, como ele é rara em condados subdesenvolvidos, onde as pessoas comem uma dieta mais natural. Tratamentos hoje dedicam-se exclusivamente a removendo os crescimentos de câncer, mas dar a razão de tudo importante porque tornou-se primeiro em pouca conta. É por isso que muitas vezes ele retorna. Eles ainda não endereçados a causa do problema. Câncer não tem uma única causa mas tem dezenas de causas e é preciso olhar para tudo isso.



Passo 1. Alterar os alimentos que você come como aquilo que comemos todos os dias é a base da nossa saúde. Nós homem é projetado para comer recentemente cultivadas de frutas e legumes, alguns grãos e nozes. Naturalmente nossas dietas hoje tem desviado longe desses alimentos e muitos dos alimentos que consumimos agora contêm açúcar de gordo, sal ou refinado, que são todos os contribuintes conhecidos ao câncer. Uma rigorosa dieta natural é de suma importância.



Passo 2. O exercício é muito importante para uma pessoa que foi diagnosticada com câncer como nós são projetados para ser ativo. Exercício estimula o sistema imunológico, nosso construído em sistema de reparo que mantém nos saudável e câncer é simplesmente uma doença de um sistema imunológico fraco que tem sido enfraquecido pela forma como vivemos. Um forte sistema imunológico não só nos mantém saudáveis, mas vai atacar e remover células cancerosas.



Passo 3. Remova todos os produtos químicos que nos cercam-nos com agora dias. Muitos desses produtos químicos nos afetam e nenhum foi testado para efeitos de longo prazo como o câncer. Produtos de cuidados pessoais são provavelmente o pior como podemos aplicá-los diretamente a nossa pele e os produtos químicos são então absorvidos nosso corpo através de nossos poros. Lá são muitas outras incluindo voar sprays que acreditamos ser inofensivo, mas todos contribuem para enfraquecer o nosso sistema imunológico.



Passo 4. Muitas pessoas recentemente diagnosticadas com câncer têm tido uma interrupção maior na sua vida como uma tragédia pessoal ou uma crise financeira e é esse estresse emocional que pode ter um efeito devastador sobre o sistema imunológico. Minha sugestão aqui é procurar a ajuda de um trabalho profissional de conselheiro e ajuda através do problema.



Etapa 5. Mais importante do que comer a comida correta é remover os alimentos impróprios que consumimos todos os dias. Alimentos processados são alimentos nutricionalmente mortos, muitos deles contêm açúcar refinado. Açúcar refinado é células cancerosas fonte natural de energia e esse facto foi provado em 1931. Nossos tratamentos ortodoxos hoje refletem o modo como vivemos, ou seja, só queremos livrar o corpo destes crescimentos indesejados tão rapidamente quanto possível... e radiação e quimioterapia são bons em que, até certo ponto. Uma abordagem natural para câncer pode ser bastante difícil como exige grandes mudanças no estilo de vida, especialmente com os alimentos que comemos. Mas milhões de pessoas em todo o mundo com sucesso tem curado-se por fazer essas mudanças e tornaram-se livre do câncer. Curar o câncer é mais fácil se você estiver mentalmente preparado e totalmente educado sobre o assunto.