Um fígado limpa facilita sintomas da menopausa

Você sabia que um fígado feliz, limpo é igual a perimenopausa mais suave e menopausa? A má circulação sanguínea e um acúmulo de estrógenos causam muitas mulheres problemas incluindo dos ovários, mama e câncer uterino. Estrógenos estão presentes em quase todos os tipos de alimentos que comemos e é também a pesticidas são pulverizados em frutas e legumes. Nosso fígado remove os estrógenos, mas se for fraco, as toxinas acumularão e tornar-se preso nos ovários, tecido da mama e útero. Isto leva a crescimentos anormais tais como cistos, miomas e até mesmo câncer desses órgãos. Quando nossos fígados são lentos chances são os alimentos nutritivos e suplementos que comemos podem passar por nós sem ser assimilado. Além disso, a maioria dos medicamentos são prejudiciais para o fígado e os rins. Na medicina chinesa acredita-se que saúde fígado e rins são muito importantes para a saúde e bem-estar.



Ondas de calor, ganho de peso perimenopausa, fadiga e desequilíbrios hormonais são todos devido a fígados fracos, lentos. Assim são perda de memória e visão relacionadas com a idade. Quando nossos fígados estão cansados, o sangue é cheio de toxinas e não há oxigênio e nutrientes são transportados por todo o corpo, especialmente para o cérebro e os olhos porque o corpo tem que levá-los até contra a gravidade para alcançá-los.



Então, como podemos corrigir nosso fígado? Há algumas coisas que podemos fazer para pep até um fígado lento.



* Exercer - especialmente na parte da manhã. Isso obtém as coisas em movimento, o sistema linfático e seu sistema circulatório, ambos ativar o fígado para reduzir a produção de estrogênio, o stress e a estagnação. Não importa que tipo de exercício você escolher, apenas obter movendo e alongamento. Na medicina chinesa, o fígado está trabalhando muito duro entre 1-3 am filtragem e limpeza nosso sangue. Quando nós awake, sangue ainda pode ser mantida no fígado, se ele estiver congestionado. Exercício irá obter o sangue movendo. Se você acorda de manhã com rigidez isso é um sintoma.
* Sam-e tomada com uma vitamina do complexo b é excelente para o fígado.
* Thistle leite é uma erva que estimula o fígado.
* Fazer um flush fígado/limpar. Um bom site para saber mais sobre liberações do fígado é http://curezone.com/cleanse/liver
* Reduzir o estresse e relaxar. Nosso fígado é muito sensível às emoções e sua fraqueza é muitas vezes relacionados com a sensibilidade emocional. Pessoas sensíveis emocionais são mais propensas a fracos fígados, de acordo com a medicina chinesa.
* Evite estrogênio contendo alimentos como farinha branca, açúcar, chocolate, cafeína, citrinos, bananas e tomates.
* Mergulhe todos os frutos e produtos hortícolas na mistura de vinagre e água por aproximadamente 20 minutos, seguidos por uma lavagem de água limpa para remover muitos dos pesticidas.



Muitas vezes, nós tomamos para concedido nosso fígado. Podemos fazer é trabalho muito mais fácil e diminuir nosso sintomas da menopausa, tomando cuidar bem dele.