Síndrome de fadiga adrenal

Você está se sentindo cansado, desgastado, ou apenas não é possível recuperar seu nível normal de energia não importa o que você faz? Se a resposta for sim, em seguida, você pode estar sofrendo de uma doença chamada síndrome de fadiga Adrenal. Síndrome de fadiga adrenal (tecnicamente chamada de hypoadrenia) é uma doença que está afetando mais e mais pessoas todos os dias, no entanto, uma maioria dos doentes não é mesmo ciente que seus sintomas são os mesmo sintomas de todo. Esta é uma condição muito prevalente, mas raramente diagnosticada que tem sido em torno dos últimos 50 anos. Porque esta condição tem ido principalmente overlook, mais vai ser tratada.



Em primeiro lugar, o que são exatamente as glândulas adrenais? O efeito de suas glândulas adrenais são para ajudar seu corpo a lidar com qualquer tipo de stress. O estresse pode vir de qualquer possível fonte, de lesões e doenças para trabalhar e problemas de relacionamento, as supra-renais lidar com tudo. Muitas vezes referido como "as glândulas de estresse", as glândulas supra-renais são diretamente responsáveis pela sua flexibilidade, energia e resistência. Sem nenhuma dessas coisas ainda seríamos capazes de se sair da cama de manhã, muito menos lidar com o estresse! Eles também são responsáveis pela produção de hormônios como a adrenalina, cortisol, estrogênio e testosterona, que são uma parte necessária da funcionalidade do seu corpo. Você tem duas glândulas adrenais, cada o tamanho de uma noz, e sentam-se no topo de cada RIM. Centralmente localizado, esses glândulas não só afetam cada tecido, órgão e glândula no seu corpo, afectam também muito como você pensa e sente bem.



Síndrome de fadiga adrenal é quando suas glândulas adrenais têm sido mais estimuladas e não estão funcionando no nível ideal. Superestimulação das supra-renais pode ocorrer após períodos de estresse físico ou emocional intenso e longo. Suas glândulas, em seguida, tornar-se exausto, incapaz de manter-se com seus níveis de esforço maior, resultando, portanto, as supra-renais não ser capaz de fornecer seu corpo com a quantidade suficiente de hormônios que ele precisa para funcionar em um nível normal. Alguns sintomas comuns de fadiga Adrenal são:



-fadiga excessiva e exaustão-incapacidade de lidar com o estresse de qualquer tipo-sentimento constantemente rundown craving salgada e doce alimentos-craving cafeína ou outros estimulantes-dificuldade concentrando-baixa resistência-pobres digestão-low imune função de baixa pressão arterial-dormir não refrescante



Infelizmente, não há nenhum teste que um pode tomar para diagnosticar a síndrome da fadiga adrenal e não há nenhuma pílula milagrosa para curá-lo tanto. Recuperação de fadiga Adrenal leva lifestyle grandes mudanças junto com tendo diferentes suplementos e vitaminas recomendado pelo seu médico. Em ordem para que você possa recuperar plenamente esta condição leva dedicação e paciência.



Se você acredita que você realmente pode estar sofrendo de síndrome de fadiga Adrenal aqui são algumas mudanças de estilo de vida simples que podem ajudar a melhoram a funcionalidade de suas glândulas adrenais:



-Rir como muitas vezes quanto possível, esta aumenta o parassimpático fornecer para as glândulas adrenais - evitar ambientes estressantes e pessoas-exercício 3 - 4 vezes por semana (ou mais) - ir para a cama até 10 pm sono cada noite em até 9 am, se possível - comer 6 pequenas refeições por dia, em vez de 3 grandes refeições-sempre comer o pequeno-almoço - evitar bebidas alcoólicas como eles prejudicam o funcionamento do seu sistema imunológico-evitar a ingestão de cafeína excessiva - evitar excessivos doces, tentar regular o seu açúcar no sangue-tomar um multivitamínico / complexo B-take adrenal glandulator, isso é útil para substituir alguns hormônios que podem estar faltando-take pregnenolona, DHEA, estas são boas hormônios que podem ajudar a resolver a fadiga adrenal