Sinais e sintomas de abuso de álcool

Abuso de álcool não é deve ser confundido com o alcoolismo. Aqueles que abusam do álcool não são necessariamente viciado em álcool. no entanto, uso excessivo prolongado poderia eventualmente levar ao alcoolismo. Abusadores de álcool não possuem uma dependência de álcool, mas geralmente beber mais do que é considerado saudável. Distinguir os sintomas de abuso de álcool do alcoolismo pode ser complicado. Como sabemos se uma pessoa é apenas apreciar um bom tempo ou se o consumo de álcool está tomando sobre sua vida? Felizmente, existem maneiras de reconhecer os sinais de abuso de álcool e procurar ajuda antes que se torne demasiado tarde.



Sintomas de abuso de álcool



Muitas pessoas perguntam sobre reconhecendo os sinais precoces de abuso de álcool. Estes podem incluir: bebidas sneaking, engolindo primeiras bebidas, frequentam espaços de memória enquanto engajar-se em beber, falta de vontade de discutir beber hábitos e sentimentos de culpa sobre beber. Um agressor de álcool vai demonstrar que um padrão de beber excessivo e geralmente define a bebida para sentir o "alto" que traz a ingestão de álcool em excesso. Outras sintomas comuns de abuso de álcool podem incluir: muitas vezes transformando-se atrasado para o trabalho ou escola devido a ressaca, frequentes lesões que ocorrem durante os períodos de beber excessivo, problemas com as autoridades para o comportamento de beber e condução ou agressivo. Sinais físicos do abuso do álcool são embriaguez, sonolência, fala enrolada, curto tempo de atenção, movimentos descoordenados, problemas de memória e agressão.



Sabendo que os sinais



Muitas pessoas que abusam do álcool rotineiramente acreditam que ele não é um grande negócio e que eles podem controlar seu hábito. A maioria deles não reconhecer os sintomas de abuso de álcool e pode necessitar de ajuda externa em reconhecer o problema. O seguinte é uma série de perguntas para ajudar a detectar se você ou um ente querido pode ter um problema com o abuso de álcool.



1. Você faltei trabalho ou escola mais de uma vez devido a problemas de ressaca?



2. Você tornaram zangado quando outras pessoas têm comentado em ou criticou seus hábitos de consumo?



3. Alguma vez você sentiu que você deve reduzir o seu consumo?



4. Que você decidiu reduzir seu consumo e encontrou o que você não pode?



5. Você exibiu excessivamente agressivo comportamento sob a influência de álcool (ou seja, ficando em brigas)?



6. Já encontrou problemas com as autoridades em situações quando você estavam bebendo?



7. Teve experiências sexuais sob a influência de álcool que causou a ser arrependimento?



8. Você "binge bebida" em uma base regular (quatro ou mais bebidas para as mulheres) e mais de cinco para homens?



9. Você tem períodos de "apagão" através do qual você não consegue lembrar certos casos enquanto você estavam bebendo ou depois?



10. É excessivo beber uma parte normal de suas atividades sociais downloads?



Se a resposta for "sim" para a maioria dessas perguntas, então há provavelmente abuso de álcool.



Efeitos do abuso do álcool



Fisicamente, beber excessivo pode causar certos tipos de cancro, tais como aqueles da garganta, esôfago, laringe e fígado. Também pode causar cirrose hepática, dano cerebral, problemas com o sistema imunológico e danos ao feto durante a gravidez. Consumo excessivo de álcool também aumenta os riscos de acidentes no trabalho e acidentes de automóveis. Abuso de álcool pode ser um prejuízo não só para a sua saúde, mas também para seus relacionamentos pessoais, seu trabalho ou escola e até mesmo você pode obter em problemas com a lei.



Obtendo ajuda



Uma vez que um consumidor de álcool não é necessariamente um alcoólatra, ou seja, não viciado em álcool, ele/ela pode responder favoravelmente a entes queridos que manifestar a preocupação sobre a questão de beber e podem optar por limitar o comportamento abusivo. No entanto, consultar um profissional da saúde sobre beber excessivo pode melhorar as chances de resolver o problema. Eles podem aconselhá-lo sobre seminários ou reuniões, encaminhá-lo para um grupo de apoio e falar com você sobre limitação ou abster-se de beber. Eles fornecerá informações sobre os sintomas de abuso de álcool específicos e os efeitos do consumo excessivo de álcool no corpo. Um médico, geralmente irá dar-lhe um exame físico e uma avaliação de saúde mental. É para seu benefício para sempre ser honesto com seu médico. é imperativo para dizer a verdade completa sobre seus sintomas e comportamentos de consumo para que um profissional para ser capaz de ajudá-lo.



Entes queridos são um recurso fundamental. eles são geralmente a primeira a reconhecer os sintomas de abuso de álcool e pode fornecer um apoio inestimável para ajudá-lo a lidar com o abuso de álcool. Um fator importante em abster-se de abuso de álcool é evitar situações onde o abuso de álcool é facilitado.