5 Sinais simples para saber se ele é o refluxo ácido ou dor de coração

Dor no peito pode ser um problema grave, muito assustador. Se você é um dos muitos americanos em risco para doenças do coração, pode ser ainda mais assustador. Mas, por vezes, dor no peito não é coração relacionada, é um problema digestivo.
Azia, ou que é mais grave primo refluxo ácido, afeta milhões de pessoas todos os dias. Os sintomas de problemas cardíacos e refluxo ácido são muito semelhantes, mas o tratamento é, obviamente, muito diferente. É fácil para um erro para o outro porque o esôfago está localizado atrás do coração na cavidade torácica.



É muito importante identificar o problema real quando você tem dor no peito. Eis algumas coisas de olhar para fora. Mas recorde, em caso de dúvida consulte seu prestador de cuidados de saúde.



1. Queima na garganta devido ao ácido do estômago. Esta é uma extensão da azia dor causada pelo refluxo ácido. A dor causada pelo ácido do estômago regurgitar na boca e esôfago é devido ao refluxo ácido, não a problemas cardíacos.



2. Peito a dor que começa ou aumenta com o exercício é mais provável devido a um problema de coração. Os sintomas de refluxo ácido não mudam com esforço físico. O coração experiências stress durante o exercício físico que pode manifestar problemas potenciais dentro.



3. Tosse, Chiado, respirando problemas, regurgitação ácida, amargo na boca: Estas são todos os sinais de doença de refluxo ácido. O ácido inserindo o esôfago é responsável por cada um destes sintomas, algumas das quais podem ser muito pronunciadas. Mulheres grávidas parecem ser propenso a azia durante o dois últimos trimestres, onde uma multidão de feto crescente normalmente ocupa o espaço do estômago. Para estas mulheres e outros em grupos de alto risco, compreender sua propensão a azia também é importante. Por exemplo, algumas mulheres grávidas com dores no peito encontram-se no hospital pensando que eles estão tendo ataques cardíacos, quando na verdade eles estão tendo muito grave refluxo ácido. Novamente, saber que é sensíveis ao refluxo ácido pode ajudá-lo a identificar a causa de seus sintomas.



4. Torpor ou formigueiro no braço ou armas pode ser um sintoma de um ataque cardíaco e geralmente não é um sintoma de refluxo ácido. Obviamente estes sintomas são graves e devem ser tratados imediatamente por um profissional de saúde.



5. Maior dor após as refeições geralmente é um sintoma de doença de refluxo ácido. Comer em excesso ou curvando-se depois de comer pode agravar os problemas, que não estão relacionadas com o coração. O ácido extra que libera um estômago para digerir alimentos é a culpado para o maior desconforto após as refeições. Embora esses ácidos são eficazes para ajudar o processo digestivo, eles podem ser muito prejudiciais para aqueles que sofrem de doença de refluxo ácido.



Doença de refluxo ácido e doença cardíaca compartilhar alguns dos mesmos sintomas, mas com toda a atenção e a ajuda de um profissional de saúde, você pode determinar qual destas questões é fazendo com que sua dor no peito.