TDAH birras da criança perspectiva - uma nova perspectiva de Parenting

Eu acredito que uma das coisas mais difíceis para os pais das crianças hiperativas/Impulsive ADHD (ADHD-HI) para aprender é levar as coisas que dizem que estes miúdos para você, não importa como doloroso, com um enorme quilo de sal. Uma das marcas distintivas do TDAH-HI é discurso impulsivo. Essas crianças muitas vezes blurt fora a primeira coisa que vem à sua mente.



Birras podem ser uma ocorrência diária na casa das crianças com TDAH. Crianças hiperativas/Impulsive são frequentemente mais propenso para pensamentos negativos impulsivos e emoções que muitas vezes vão resultar na completa explodida frustração, raiva e desespero. Ele pode ser muito perturbador para um agregado quando a primeira coisa que vem à sua mente é realmente escuro, realmente irritado e realmente vingativo. Muitas crianças hiperativas/Impulsive não podem controlar os pensamentos de 'casa destruidor' e os acessos de raiva são principalmente fora de seu controle também. Estas crianças muitas vezes se sentem tão fora de controle e frustrado que eles acham impossível de sacudir uma irritabilidade constante que eles vivem com.



É quase como se eles têm essa coisa terrível que é preso ao seu cérebro, uma coroa de espinhos, preenchido com pensamentos negativos, tristeza, raiva, desespero. Eles blurt que eles odeiam você, que você é o pai pior do mundo, e que eles desejam que você estava morto, quando o que eles realmente quer dizer é;



"Mamãe, a dor em minha cabeça é insuportável. Eu estou tão triste, tão frustrado e tão irritado que não consigo controlar as coisas que eu digo. Eu estou tentando meu melhor, mamãe, então, como isso pode eventualmente ser minha culpa? Por favor, me ajudar a mamãe, eu sou uma criança e as crianças não deverão ter um cérebro que é tão difícil e tão fora de controle."



Medicação ADHD muitas vezes pode controlar muito da irritabilidade e impulsividade que faz com que estas negativo pensei mas há uma ferramenta de pais que é talvez mais importante. Nós, como pais, aprender a ouvir as palavras acima em vez das palavras que as crianças hiperativas/Impulsive está gritando com você quando eles estão no meio de uma birra. Esta habilidade leva a prática e paciência, mas creio que se um pai pode dominá-lo, eles podem bem ser dar seu filho um tratamento de TDAH é mais eficaz e mais valioso do que o dinheiro pode comprar.