Checklist de sintoma de desintoxicação de álcool

Uma lista de verificação de sintoma de desintoxicação de álcool ajuda você a se preparar para desintoxicação de álcool. Você é mais provável concluir com sucesso seu programa de desintoxicação, se você sabe o que esperar ir para o programa. Você não pode ter tudo sobre a lista de verificação, mas se o fizer, você saberá que é parte do processo.



Antes de entrar em um programa de desintoxicação, é avaliados para determinar a gravidade dos sintomas de abstinência. A avaliação tem dois componentes. Você fornece uma auto-avaliação de como você se sente. Você pode não conectar tudo que você sente a retirada de álcool. Seu conselheiro irá ajudá-lo com isso. O segundo componente é fornecido através da observação. Profissionais da área médicas você observam ao longo de um período de tempo definido e anotar os sintomas observados.



Você vai ter os sintomas físicos e mentais de retirada. Os sinais físicos são frequentemente mais óbvio. Você pode suar profusamente. Náusea é um sintoma comum que pode levar a crises de vômito. Você pode ter tremores ou tremer incontrolavelmente. Você pode sofrer excruciante dor abdominal de retirada de álcool.



Alguns sintomas físicos podem não ser evidentes para um observador. É provável que sinto um desejo esmagador de álcool. Você pode tornar-se tenso ou ansioso. Certifique-se de que um profissional médico Saiba o que você está sentindo. Algumas pessoas podem ocultar esses sintomas físicos de retirada.



Mentais sintomas geralmente são mais difíceis de esconder porque eles tornar-se evidente durante a conversação. Depressão geralmente define durante a desintoxicação. Você se sente batido para baixo e sem esperança. Desespero torna-se sua emoção primária, resultando em uma depressão que pode, eventualmente, ter de ser abordada com medicina. Se você está deprimido, você não pode ser disposto a conversar com qualquer pessoa. Você parece desinteressado.



Outro sintoma mental é a confusão. Um observador é capaz de dizer imediatamente se você está confuso. Você pode ser confuso sobre onde você está ou por que você está lá. Confusão pode ocorrer ao tentar lembrar certos momentos no passado e não lembro de coisas que você acha que você deve. Você pode experimentar alucinações de retirada de álcool. Embora alucinações são temporárias, eles podem parecer muito real e aterrorizante.



Um sintoma de desintoxicação de álcool comum, mas raramente discutido é o medo. Muitas pessoas têm medo do processo de desintoxicação. Eles não sabem o que esperar. Se algo der errado? O medo é um sintoma muito real de retirada que pode ser um dos maiores obstáculos à recuperação. Use a prévia de checklist álcool sintoma de desintoxicação para desintoxicação para ajudar a enfrentar tantos medos quanto possível.