4 Enganosas sinais de gravidez

Para se tornar uma mãe é o sonho de todas as Senhoras e a natureza tem adornado o corpo feminino com um mecanismo para saber se ela tornou grávida ou não.



Enquanto o corpo humano é sempre uma rede confusa de sinais e sintomas, gravidez pode muitas vezes ser aquele mais confuso de todos. Alguns dos primeiros sinais da gravidez muitas vezes podem ser mal interpretado por ciclo de pre-menstrual sintomas. Quando ocorrer algum dos sinais, é importante pensar com a cabeça reta e perceber que alguns sinais que podem apontar para gravidez na verdade poderiam ser sinais de algo mais acontecendo no corpo.



1. Um sintoma muitas vezes mal interpretado para a gravidez é doença de manhã. Experiente em conjunto com outros sintomas, náuseas, por vezes, podem ser um indicador da gravidez, mas às vezes é simplesmente náuseas. Doença de manhã devido a gravidez pode ser atribuída ao aumento dos níveis de hormônios por todo o corpo presente no sangue de uma mulher. Mas se não tiver ocorrido a concepção, náuseas podem ser a causa de qualquer número de coisas, incluindo vírus, intoxicação alimentar ou qualquer outro número de condições médicas. Enquanto em si náusea não é grave, que ele dure mais do que alguns dias um médico deve ser visto para determinar a causa.



2. Outro sintoma comum de mulheres grávidas é ânsias de alimentos. Enquanto não se sabe a razão que isto ocorre em mulheres grávidas, existem várias razões que poderia ocorrer caso contrário. A má nutrição, pre-menstruation e um mecanismo de enfrentamento de estresse são alguns motivos para desejos.



3. Outro sinal de gravidez pode ser inchado ou concurso seios. Isso ocorre devido o aumento dos níveis de hormonas no sistema. Este sintoma pode, no entanto, ocorrem durante pre-menstruation.



4. Outro sinal de gravidez algumas mulheres experimentam é spotting vaginal. Isto acontece apenas após a concepção ocorreu quando o ovo se anexa à parede uterina. O sangue será frequentemente rosa ou marrom. para uma mulher que não está grávida, no entanto, sangramento pode ocorrer como um sinal da menstruação, ou se tomar pílulas anticoncepcionais.



Estes sinais de gravidez são apenas alguns que uma mulher pode experimentar, tanto se ocorreu uma concepção e se ele não tem. O corpo sempre pode ser uma coisa confusa para tentar diagnosticar, mas se algum destes sintomas estão presentes juntos, é necessário um teste de gravidez. Atendimento pré-natal é essencial para a mamãe e bebê, também é importante para a mãe saber todos os fatos sobre vitaminas e dieta.