Um guia para os sintomas da artrite reumatóide

Sintomas de artrite reumatóide...



Artrite reumatóide aflige milhões de pessoas e pode reduzir significativamente a qualidade de vida.



Os primeiros sintomas de artrite reumatóide incluem dor, vermelhidão e inchaço nas articulações pequenas (normalmente as mãos e pés) em ambos os lados do corpo.



Ao contrário de osteoartrite que causa dor e rigidez, porque a cartilagem que normalmente evita que os ossos nas articulações esfregando juntos está vestindo afastado, artrite reumatóide sintomas são causados por uma inflamação da membrana que normalmente lubrifica e protege as articulações. Além dos sintomas comuns de artrite reumatóide, pequenos nódulos ou caroços podem estar presentes sob a pele perto das articulações.



Algumas pesquisas sobre os primeiros sintomas da artrite reumatóide foi feita na esperança de encontrar sinais de alerta precoce da doença na corrente sanguínea. Conforme a doença progride, sintomas de artrite reumatóide, por vezes, agravar-se ao ponto de deformidade comum.



Se os primeiros sinais de aviso podem ser identificados antes de aparecerem os sintomas comuns de artrite reumatóide, médicos podem ser capazes de impedir que a doença progredir para o ponto onde ocorre a deformidade comum. Mas, muita pesquisa é ainda necessária antes que isso pode acontecer. Atualmente os médicos só são capazes de fazer um diagnóstico confirmado após os primeiros sintomas da artrite reumatóide aparecem.



Embora entende-se o que faz com que os sintomas de artrite reumatóide, não está claro o que faz com que a própria doença. Acredita-se que o sistema de auto-imune, que normalmente ataca e destrói as bactérias e vírus no corpo, vai "derem errado" e ataca células saudáveis do corpo, causando inflamação ou inchaço e rigidez nas articulações, bem como outras partes do corpo.



Alguns menos comuns sintomas de artrite reumatóide incluem: inflamação do revestimento em torno do coração e pulmões, inflamação das glândulas salivares e tear e em casos raros, geral inflamação dos pulmões e vasos sanguíneos. Enquanto os primeiros sintomas da artrite reumatóide são confinados para as articulações, outros sistemas do corpo podem também ser afetados, especialmente se não for tratada.



Tratar sintomas da artrite reumatóide normalmente consiste em tratar a dor e reduzir a inflamação. Na maioria dos casos a droga de escolha é anti-inflamatórios não esteróides ou (AINEs), mas estas podem ter duros efeitos colaterais, incluindo danos ao revestimento do estômago e rins.



Inibidores da Cox-2 também têm sido utilizados para tratar os sintomas comuns de artrite reumatóide, mas alguns têm efeitos secundários perigosos e podem aumentar o risco de ataque cardíaco e derrame. Os primeiros sintomas de artrite reumatóide podem ser tratados com corticosteróides, mas estes não são usados para cuidados de longo prazo, porque eles se tornam ineficazes e podem levar a afinamento dos ossos, ganho de peso e diabetes.



Artrite reumatóide sintomas normalmente vêm e vão, às vezes durante a vida inteira de uma pessoa, e eles podem variar de inexistente ou leve a moderada ou severa. Tratamentos e medicamentos diferentes podem ser prescritos em função da gravidade dos sintomas de artrite reumatóide e a fase de progressão da doença.



Alguns fascinante investigação recente indica que o fruto e a casca da mangosteen podem proporcionar alívio seguro e eficaz para os sintomas comuns de artrite reumatóide. Componentes encontrados no mangosteen são anti-inflamatórios e COX-2 inibindo, enquanto outros são anti-ulcer e cardio-protector.



Suplementação de mangostão também pode ser útil para evitar os efeitos colaterais associados com as mais fortes drogas usadas para tratar os sintomas mais graves de artrite reumatóide, por causa de antioxidantes, vitaminas e minerais encontrados nos frutos.