5 Comum e sintomas de Diabetes

Você está em risco para Diabetes Natural? Claro, todo mundo corre o risco de uma maneira ou de outra, mas dependendo do que você alimentar seu corpo com (o bom alimentos, água e nutrientes essenciais), quanto exercício você get, e quanto resto você dar o seu corpo determina se seu corpo começa a quebrar em determinadas áreas. Uma dessas áreas em questão é o pâncreas que produz insulina em seu corpo.



Nos dias de hoje e idade, existem tantos alimentos não saudáveis e bebidas que mais e mais pessoas em todo o mundo são vítimas para o diabetes terrível doença. Aqui estão alguns sinais de diabetes e os sintomas para manter um olho para fora para ver se você está dirigindo pela estrada em direção a esta doença de rápido crescimento:



1. Numerosas visitas de casa de banho em um dia. Se você fazer viagens freqüentes ao banheiro, incluindo acordar do sono para usar o banheiro, você pode estar em risco. Quando há muita glicose no sangue, seus rins são incapazes de filtrá-lo corretamente. Isso faz que os rins para trabalhar duro extra e tentar filtrar mais água do sangue a fino a glicose. Isso, por sua vez mantém enchendo a bexiga, causando-lhe ir ao banheiro com mais freqüência.



2. Sede que apenas não vai desaparecer. Se você não consegue obter água suficiente durante todo o dia, você poderia ser mostrando alguns sinais de diabetes. Trabalhando lado a lado com banheiro frequentes visitas, seu corpo torna-se mais desidratado, exigindo assim mais ingestão de água para compensar seus rins puxando água extra de seu sangue.



3. Ganho de peso inesperado ou perda de peso. Dependendo do tipo de diabetes, um dos sinais de diabetes tipo 1 é a perda de peso e o outro ganho de peso em casos de tipo 2.



Desde que no diabetes tipo 1, o pâncreas não está fazendo a insulina, o corpo está tentando desesperadamente encontrar fontes de energia, porque o corpo não está recebendo a glicose que é necessário. Ele começa a puxar essa energia por quebrar músculo e tecido adiposo para energia.



Perda de peso é muito gradual com diabetes tipo 2, não do perceptível. No entanto, ganho de peso no meio é uma causa potencial de diabetes.



4. Inexplicável fraqueza, fadiga e confusão podem ser um sinal de diabetes. Glicose de utilização de células do seu corpo de alimentos que você come para produzir a energia com a ajuda de naturalmente produzida insulina. Quando a insulina não está lá ou é irregular, como no caso da diabetes, a glicose nunca entra as células e não produz energia. Isso faz com que as células para se tornar esfomeado e forças que você se sentir cansado e fraco.



5. Torpor ou formigueiro em suas pernas. Torpor ou formigueiro nos seus membros pode ser causado quando nervos dentro de seu corpo se tornar danificados por frequentes ou consistentes quantidades elevadas de glicose em sua corrente sanguínea. É preciso uma quantidade significativa de tempo para que isso aconteça, portanto, não é um bom sinal para pré-diabetes.



Alguns dos outros sinais de diabetes que são mais sutis e acontecer menos frequentes são visão borrada ou fuzzy, seco/prurido cutâneo, cortes que levam mais tempo para curar ou recorrentes infecções. Muitos dos sintomas podem não ocorrer a você se você tem vivido com eles por um tempo. Quanto mais tempo você tem sintomas, quanto mais eles se tornam parte de sua vida e você se acostumar a eles.



Sua saúde é muito importante e ser capaz de reconhecer os sinais e sintomas de diabetes ou outros distúrbios de açúcar no sangue é muito importante. Saiba mais sobre os sintomas e sinais de diabetes e algumas das causas desta doença mortal.