Síndrome de fadiga adrenal - as quatro etapas de cura

Sofrem de síndrome de fadiga adrenal sabe o verdadeiro significado da exaustão. Eles sabem muito bem. A exaustão é físico, emocional, mental e espiritual. A manifestação dos sintomas muitas incluindo exaustão é um wake up call.



A causa da síndrome de fadiga adrenal está batendo daily stress. Tanto estresse que o estresse de combate a incêndios foram esgotada. Quando um desenvolve uma doença relacionadas com o estresse é um reflexo do estilo de vida. Você tem que perguntar, "Como eu obter desta forma"? Você tem desta forma por causa de self-neglect, baixa auto-estima e negando suas emoções.



Os sintomas da síndrome de fadiga adrenal dizer-lhe que é hora de mudar. Se você não tomar o tempo para curar sua vida, há uma enorme possibilidade que atingirá uma doença ainda pior. Você pode fazer isso por decidir para cuidar de si mesmo e amar a mesmo suficiente para passar pelo processo de cura. Dar estes passos e irá retornar sua vitalidade.



· Construa sua auto-estima. Se você não se sente digno de amor próprio que leva para se tornar saudável, você simplesmente não vão curar.



· Dê a seu corpo o que ele precisa. Mudar seus hábitos alimentares, tomar passeios diários e obter suficiente descanso e relaxamento. Suplementos vitamínicos e minerais também irão fortalecer seus sistemas nervosos, imunes e adrenais e aliviar o cansaço.



· Lidar com o estresse. Quando algo ou alguém está causando stress diário, você pode fazer uma das três coisas. Livrar-se do estressor, alterar o estressor ou alterar como você pensa sobre o estressor. É tão simple como isso.



· Cura as emoções e trauma. Transportando cerca de emoções negativas pode desgastar para baixo. É hora de lidar com a raiva, ressentimento e a dor que você sente. É hora de perdoar e curar.



Síndrome de fadiga adrenal é uma condição do seu estado de auto-estima. É tratável somente se você mudar seu estilo de vida. Lento, ouvir a mesmo e nutrir o corpo, mente e espírito volta para a saúde.