6 Semanas sintomas mulheres grávidas - muitas vezes obter

Estar grávida é provavelmente uma das coisas mais interessantes para acontecer na vida de uma mulher. Você provavelmente obter animado para sua vinda, especialmente que, em menos de um ano, você vai ser uma mãe! Apesar de sua gravidez ainda não estiver visível, há um monte de coisas que você provavelmente está enfrentando agora.



Ainda há um longo caminho a percorrer, mas se você já alcançou seu 6 semana de gravidez, em seguida, há uma boa chance que você vai estar com experiência de mulheres grávida mais gravidez sintomas. Para saber mais sobre os sintomas que pode estar ocorrendo agora, continue a ler!



6 Semanas de gravidez - sintomas:



†¢ durante esta semana, provavelmente você já ganhou sobre uma libra já.
†¢ náuseas e manhã doença são experientes durante esta semana.
†¢ Spotting pode ser comuns mas certifique-se de visitar o seu médico para se certificar de que está tudo OK.
†¢ seios podem tornar-se concurso e inchados.
†¢ ser cansado do que o habitual é normal durante esse tempo.
†¢ auréolas (pele ao redor os mamilos) começa a escurecer.



Por esta altura, a gravidez é muito bonito uma coisa certa. Se você tiver recebido um positivo em seu teste de gravidez e ainda não experimentou seu ciclo menstrual, é um ir. Seus hormônios começam a mudar abruptamente, fazendo com que estas mudanças em seu corpo. Por esta semana, você vai sentir mais grávida devido aos sintomas que está ocorrendo, embora nem todas as mulheres grávidas são capazes de experimentar esses sintomas, desde que a gravidez é diferente de uma pessoa para outra. Embora esses sintomas podem dar você desconforto, você não precisa se preocupar pois ele lentamente vai embora quando seu primeiro trimestre é sobre.