3 Razões porque nós falham em fazer dieta

Se seus objetivos é para perder peso, se encaixam nesse menor par de jeans ou perder os últimos 5 quilos, em seguida, essa informação é exatamente o que você tem procurado.



Você vê que existem três padrões que mantêm pessoas vivendo de forma feliz em seu peso desejado - dieta fanática, comer emocional e condicionamento.



DIETA FANÁTICA



Apenas sobre cada dieta que é ou foi no mercado, tem guias de calorias, menus e listas de "o que comer" alimentos. Basicamente o plano de como você está indo para a dieta.



Gostaria de deixar bem claro de em conjunto...



Uma dieta... é um programa para ter controle sobre o que, onde, quando ou quanto você come.



Você sabia que a investigação científica mostra 90% das pessoas que tentam perder peso FAIL? Apenas no caso de você perdeu essa informação, 90% das pessoas falhar em sua tentativa de perder peso.



Tudo o que dietas ensinaram que os 90% é como ficar gordo e se sente como um fracasso! Minha sugestão para as massas que são FANATIC DIETERS... esquecer sobre dieta, para sempre! Quanto mais você dieta e não mais convencido que você nunca vai perder peso.



Em todo o mundo os estudos provaram que privar-se de alimentos é a pior maneira de perder peso. Se você está atualmente fazendo isso e ele não está funcionando, em seguida, você precisa tentar algo diferente.



COMER EMOCIONAL



Você sabia que comer emocional é o segundo mais comprovada motivo para comer em excesso, causando obesidade no mundo?



Comer por causa de tédio, solidão, sendo miserável, cansado e um milhão e um outras razões emocionais, nenhuma das quais tem a ver com fome física real.



Seu corpo emocional comer nunca faz sente satisfeito; é por isso que as pessoas que comem desta forma nunca se sentir completas. Eles nunca obter o sinal para parar de comer porque eles queriam satisfazer sua emoção não sua fome. Emoções nunca podem ser atendidas com alimentos.



Se você optar por não reconhecer a emoção que ela tende a atormentar a você, então se para livrar dele você come. Tentando bloquear a emoção, ele tende a atormentar você mais... assim que você decidir comer mais. O nagging nunca irá embora até que você reconhece-lo. Caso contrário você será para sempre EMOCIONALMENTE comer.



No entanto, isso é onde emocional liberdade técnica pode ajudar! Ele pode ajudar a anular todas as emoções negativas que causar a comer demais em primeiro lugar. O preceito da técnica de liberdade emocional é que...Todas as emoções negativas são causadas por uma interrupção no sistema de energia do corpo. Livrar-se da interrupção e você livrar-se para a emoção.



Assim que você reconhece a chatear (com técnica de liberdade emocional), a emoção será simplesmente ir embora.



A grande coisa é que você nunca será uma vítima de comer emocional novamente usando esta técnica. Se você nunca ter tentado novamente a lanche, pergunte a mesmo... você está realmente com fome ou você só quer mudar a maneira como você se sente?



E lembre-se, se é que você só quer mudar a maneira como você se sente, então não é alimento que responderá sua ânsia e usando a técnica de liberdade emocional vai ajudar com isso.



Eu tenho usado com sucesso técnica liberdade emocional sobre questões tais como síndrome pós traumática, medo, abuso, transtorno obsessivo-compulsivo e muitos mais. Ele muitas vezes obras onde nada mais será, normalmente muito rápido, duradoura e suave, sem drogas ou equipamentos envolvidos, facilmente aprenderam por qualquer pessoa e podem ser auto aplicada. Meus muitos participantes do workshop vão testemunhar a isso.



CONDICIONADO



Se você está acima do peso, você não é preguiçoso, louco ou uma pessoa má. Você apenas tem condicionado sua mente e corpo para ser assim. Nenhuma quantidade de fazer dieta, força de vontade, pílulas e vibrações pode mudar isso.



A única maneira de perder peso e mantê-lo é mudar a maneira como você pensa sobre alimentos e sua relação com ele. Você simplesmente desenvolveu alguns hábitos muito IMPRODUTIVOS.



A boa notícia é que reprogramar a mente e o corpo é tão simple quanto usar a técnica de liberdade emocional que vai garantir o seu sucesso. Você não tem mesmo a acreditar que ele vai trabalhar. Ele apenas faz!



Meu método de 4 passos simples usando a técnica de liberdade emocional vai não só ajudar a perder peso mas stop obsessão sobre alimentos para sempre