3 Cirrose do fígado sintomas, você não pode ignorar e o que fazer sobre isso

Você está enfrentando algumas coisas que você acha que pode ser cirrose do fígado sintomas? Aqui estão três coisas que você não pode ignorar e que você pode fazer sobre ele.



Ah, uma coisa que você deve saber sobre esses sintomas é que eles podem não aparecer imediatamente. Ainda assim, é bom saber algumas coisas a procurar. Por exemplo:



1. Amarelamento da pele. Se você é invejoso, então você definitivamente deseja para obter check-out por um médico. Isso definitivamente não significa que você tem cirrose, mas é um indicador. Basta ir ao seu médico para ver o que está acontecendo para ter certeza.



2. Perda de apetite. OK, se você fosse um comedor de big antes e agora de repente, você tem um monte de náuseas e não têm qualquer interesse em comer, há provavelmente algo acima. Mais uma vez, é um indicador do seu corpo que algo não está funcionando direito. Confie em seu corpo. Consulte um médico para fazer o teste.



3. Suas pernas ou estômago Obtenha inchadas. Quando o dano hepático torna-se mais grave, fluido começa a acumular-se em pernas (chamadas de edema) ou o estômago (ascite). Se você está se sentindo como seu inchaço até e lá não é nenhuma explicação para ele, em seguida, mais uma vez, é uma boa idéia para procurar atendimento médico.



Agora, o que você pode fazer sobre esses cirrose do fígado sintomas? Em primeiro lugar, se você tiver um deles, não entre em pânico. Converse com seu médico e exclui todas as possibilidades. Lembre-se, estas coisas são sinais do seu corpo que algo não está muito certo. Ouvi o seu corpo. Descobrir o que a questão está logo que possível pode ajudar a voltar seu corpo em bom estado de funcionamento.



Em segundo lugar, se você descobrir estes cirrose do fígado sintomas são realmente devido à cirrose, eu não quero você para estabelecer e desistir. Mesmo se os médicos dizer-lhe que você só terá uma certa quantidade de tempo para viver, você pode escolher para ouvi-los, ou você pode escolher para encontrar seu próprio caminho.